sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

'The Three Little Migos': Um clássico infantil História Retold Com letras de rap

'The Three Little Migos': Um clássico infantil História Retold Com letras de rap


 De Slick fábulas funk de Rick para novelas submundo The Notorious BIG, hip-hop é o lar de algumas das maiores histórias já contadas. A narração é um elemento central da forma de arte, uma necessidade para os puristas do rap. Para Danny Brown, é uma habilidade que ele está tirando a batida. No início deste mês, o Detroit MC anunciou seus planos para largar um livro infantil na veia da tarde, grande Dr. Seuss durante uma entrevista à estação de rádio australiana Triple J. "Eu não sei o que estava acontecendo no cérebro do cara para ser capaz de escrever essas coisas", disse ele do Green Eggs and Ham autor. Apenas como um conto de fadas com som sabor hip-hop pode? Billboard remixada um grampo infância - Os Três Porquinhos - adaptando as letras novas e velhas e inclusive alguns dos nossos personagens favoritos de rap para um fresco de aleta em um clássico. Recolhimento 'kids redondas, temos uma história para (re) contar!

 The Three Little Migos Bem-vindo ao Atlanta, onde os jogadores jogam e andar sobre eles thangs como todos os dias [1]. A cidade é o lar de um jovem Takeoff, Quavo e Offset, três 'Migos que volto como PAs e PJs vestindo [2]. Cada um está determinado a construir sua casa no Home of the Brave, com dólares sujos, salões de beleza, mamadeiras, bowling-ball Impalas [3]. Mas eles também seguir os conselhos de OGs, especificamente o Abade, que alertou para os lobos de roaming A A: "Yo, você melhor proteger ya pescoço," [4], aconselha. Assim, os três ATLiens ir sobre a construção de suas próprias casas, em College Park. Decolagem tem sonhos de dormir com um pintainho R & B [5] - galhos fka para ser específico - por isso ele reúne alguns gravetos e galhos de árvores e constrói seu próprio castelo gigante Jenga certo para impressionar a princesa do Reino Unido. O tapete de boas vindas lê: "Versace, Versace, Versace." [6] "Você nunca vai me pegar, não, não," [7] Decolagem imagina dizendo para os lobos do mundo. Deslocamento é o dinheiro mais faminto-dos três, então ele artesanato sua casa sem papel. É como um origami de grandes dimensões; a impressão é inteiramente Versace. "Você nunca vai me pegar, não, não," [8] Deslocamento imagina dizendo para os lobos do mundo. Casa de Quavo é simbólico de seus sonhos de drogas Kingpin - ele empilha tijolos para uma casa segura firme. Suas cortinas, sofás e edredons são todos Versace, Versace, Versace [9]. "Você nunca vai me pegar, não, não", [10] Quavo imagina dizendo para os lobos do mundo. Uma noite, depois de cada Migo é liquidada em seu berço, a BBW rasteja acima do bloco. Este não é o tipo de BBW para que Drake cobiça; Não, este é um Lobo Mau chamado Chief Keef. Keef está bêbado - ele odeia estar sóbrio [11] -, mas também com fome, então ele é creepin 'on a vir para cima [12]. Ele vê a nova casa de decolagem na capa e sua boca começa a água. Keef bate na porta. "Desculpe-me, pouco mano, eu sei que você não me conhece, mas meu nome é Keef e eu gosto de explodir árvores." [13] Decolagem responde de dentro de sua torre de ramos: "Se você não é uma enxada, começa a partir de 'round minha casa armadilha!" [14] The Big Bad Keef dá dois passos para trás e diz: "Huff, Huff e eu soprar, soprar como a neve, quando o vento está soprando frio." [15] E com um suspiro, a casa desmorona como varas de pick-up. Decolagem remove-se a partir dos destroços e corre para o palácio de papel offset de, com Keef em sua bunda como sujeira [16]. Deslocamento é executado em e bate a porta. Mais uma vez, Keef começa a bater como Jeová. "Deixe-me agora! Deixe-me agora! Bill Gates, Donald Trump, deixe-me agora!" [17] ele late. Offset, confuso, respostas de trás de sua porta: "Vai jogar em algum lugar, eu estou ocupado." [18] The Big Bad Keef dá dois passos para trás e diz: "HUFF Huff e eu soprar, soprar como a neve, quando o vento está soprando frio." [19] E com um exalar o papel cai lenta como confete [20]. Takeoff and run Deslocamento para casa de tijolos de Quavo com o BBW em suas caudas. Eles entram e bater com a porta. Mais uma vez, Keef aproxima, cambaleando, mais bêbado do que eles COPS que Tupac baleado [21]. Ele bate na porta. "Eu sou o lobo mau, é uma lua cheia, todos vocês," [22] diz Keef. "Vamos deixar-me deixar entrar, me deixe-deixou-deixou entrar." [23] Quavo respostas ", disse Mama não há gatos do bichano dentro da minha casinha." [24] The Big Bad Keef dá dois passos para trás e diz: "HUFF Huff e eu soprar, soprar como a neve, quando o vento está soprando frio." [25] Ele exala, mas a casa não se move. "Nós colocamos esse tijolo na sua cara, agora o que você vai fazer com isso?" [26] Decolagem possui. Que essa merda Keef não gosta. [27] Com a porta trancada e janelas fechadas, o lobo tenta entrar de cima. "Em linha reta até a sua chaminé em sua sala de estar, é I," [28], diz ele. Um pensamento rápido uma panela grande de água lugares Deslocamento na lareira e acende-se, como, "Vou acender essa bunda no fogo", [29] se preparando para cozinhar um pouco de guisado Keef. Assim como ele está escalando a lateral da casa, o Lobo Mau chamou os olhos de Keef amplia e ele começa a gritar: "!!! Hannah Montana Hannah Montana Hannah Montana" [30] E eis um prazer muito mais atraente - Little Red Miley Cyrus - está vagando ao longe, tremendo como seu espólio teve uma convulsão [31]. Keef dardos da casa em direção à floresta após o twerker com capuz, para nunca mais encontrar os Migos novamente.

 Footnotes

[1] "Welcome to Atlanta," Jermaine Dupri Feat. Ludacris
[2] "Still Not a Player," Big Pun Feat. Fat Joe
[3] "Aquemini," OutKast
[4] "Protect Ya Neck," Wu-Tang Clan
[5] "Just Playing (Dreams)," The Notorious B.I.G.
[6] "Versace," Migos Feat. Drake
[7] "Never Catch Me," Flying Lotus Feat. Kendrick Lamar
[8]  "Never Catch Me," Flying Lotus Feat. Kendrick Lamar
[9]  "Versace," Migos Feat. Drake
[10]  "Never Catch Me," Flying Lotus Feat. Kendrick Lamar
[11] "Hate Bein' Sober," Chief Keef Feat. 50 Cent and Wiz Khalifa
[12] "Creepin On Ah Come Up," Bone Thugs-n-Harmony
[13] "Homecoming," Kanye West Feat. Chris Martin of Coldplay
[14] "Hot Ni--a," Bobby Shmurda
[15] "M.E.T.H.O.D. Man," Wu-Tang Clan
[16] "Swag Surf," Lil Wayne
[17] "Country Grammar (Hot Shit)," Nelly
[18] "Takeover," Jay Z
[19] "M.E.T.H.O.D. Man," Wu-Tang Clan
[20] "Dead Presidents II," Jay Z
[21] "Loco-Motive," Nas
[22] "This Could Be Us," Rae Sremmurd
[23] "Money Baby," K Camp Feat. Kwony Csah
[24] "Hot Ni--a," Bobby Shmurda
[25] "M.E.T.H.O.D. Man," Wu-Tang Clan
[26] "Brick In Yo Face," Stitches
[27] "I Don't Like," Chief Keef Feat. Lil Reese
[28] "Fireman," Lil Wayne
[29] "Light Your Ass On Fire," The Neptunes Feat. Busta Rhymes
[30] "Hannah Montana," Migos
[31]  "Hannah Montana (Twerk Remix)," Migos

Illustrations by Matthew Robinson

0 comentários:

Postar um comentário