sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Corte em seu famoso Guns N 'Roses Riff, sua inspiração da avó e como Les Paul Once' limpou o Stage 'Com Ele

Corte em seu famoso Guns N 'Roses Riff, sua inspiração da avó e como Les Paul Once' limpou o Stage 'Com Ele


 O pioneiro da guitarra tarde Les Paul , uma vez "limpou o chão" com o Slash , quando os ex- Guns N 'Roses e Velvet Revolver guitarrista tocou com o instrumento inventor veterano em um clube de Nova York há alguns anos atrás. . Agora, em 24 de janeiro, no NAMM Show, em Anaheim, na Califórnia, Slash será presenteado com o Prêmio Paul Les para a excelência - uma honra anteriormente concedido a Brian Wilson , Peter Gabriel , Stevie Wonder e Neil Young . O prêmio vem como está no meio de promover o seu mais recente álbum, World on Fire , com Myles Kennedy e os conspiradores , que atingiu o top 10 na Billboard 200 . Em fevereiro, essa roupa vai para o Japão para continuar a turnê mundial em suporte do álbum, lançado pelo selo de Slash, Dik Hayd International. The Rock & Roll Hall of Famer conversou com a Billboard sobre a honra NAMM, projetando guitarras, a compra de seu primeiro instrumento Les Paul em uma loja de penhores por US $ 100, e que a dívida à sua avó, ele nunca poderá pagar. Corte Vídeo Entrevista: The Legendary guitarrista Talks New Album & Music para Clowns Psicóticos Quantos anos você tinha quando você tem a sua primeira guitarra? Era o verão antes do meu aniversário de 15 anos. Eu perguntei a minha avó se havia algum guitarras ao redor [sua casa] e ela cavou para o armário e tirou esta violão nylon. Eu comecei imediatamente a sério sobre isso. E, em seguida, a primeira guitarra elétrica que eu consegui foi uma cópia Memphis Les Paul. Também a partir de sua avó? Ela me ajudou a pagar por isso. Comprei-o a partir de uma loja de penhores por US $ 100. Sua guitarra gravação principal é uma réplica de uma Gibson Les Paul Standard de 1959. O que o torna tão especial? Eu tenho bem quando estávamos indo para o estúdio para fazer Appetite for Destruction , em 1986. Nós tínhamos feito as faixas básicas. Todas as minhas boas guitarras tinha ido por meio de negociações, então eu tive essas duas guitarras que sobraram e eles simplesmente não soava bem. Alan Niven, o então gerente do Guns N 'Roses, na noite anterior eu fui fazer os overdubs, ele me deu esta Les Paul. Essa guitarra especial sempre teve uma certa coisa que eu sempre reconhecido como sendo um tipo muito especial de som para uma Les Paul, o seu próprio tom e sua própria personalidade. Eu ainda usá-lo para o dia de hoje. Será que ele sente revelador desde o minuto que segurava em suas mãos? Tudo em tudo, era apenas um grande som no estúdio. Por isso, foi uma combinação de um monte de coisas diferentes. Foi a própria guitarra, as pickups na guitarra, o Marshall [amplificador] que eu estava usando, que era algum SIR 100-watt Marshall que tinha sido [modificado] em algum momento. Em cima disso, havia algo sobre o quarto que nós estávamos gravando e do conselho que estávamos usando. Assim todo o conjunto tinha o seu próprio tipo de coisa. Eu nunca igualado tudo para apenas o violão. Ele também estava trabalhando com Mike Clink que era, e ainda é, um engenheiro fenomenal que sabia como gravar guitarras elétricas corretamente. No outono passado, uma pesquisa da BBC declarou a introdução sobre Guns N ' Rosas ' sucesso de 1988, " Sweet Child ' Mina " o segundo melhor riff de guitarra de todos os tempos, atrás apenas Led Zeppelin ' s " Whole Lotta Love. " Como foi que riff nasceu? Foi um riff que eu estava brincando com e realmente apenas uma espécie de descobrir todas as notas dentro do riff. Nós estávamos sentados na sala de estar da casa foram se hospedar no [durante] pré-produção de Appetite for Destruction . Foi apenas uma coisa divertida que eu senti como se tivesse tropeçado, e, em seguida, Izzy [Stradlin] começou a tocar acordes por trás dele e ele começou a assumir um pouco mais de uma vibe canção. Eu tinha um [Les Paul] réplica de volta, então, que costumava ser Steve Hunter, então eu provavelmente estava usando que [não de 1959 réplica adquirida mais tarde]. Estávamos jogando acústico na sala de estar, não houve amps ou qualquer coisa - guitarras acústicas não, apenas acusticamente. Axl [Rose] aparentemente ouviu-nos a fazê-lo lá em cima no quarto onde estava e por isso ficamos na sala de ensaios no dia seguinte ou mais tarde naquela noite e ele disse, "Hey, jogar aquele riff que você estava jogando." Nós começamos a tocar-lo e tudo off repente, ele teve palavras para ele e ele só se tornou a canção. Passado destinatários Les Paul Award adotaram a tecnologia, mas sempre a serviço da música. E se você? Eu aprecio a tecnologia, mas você não pode abusar da sua utilização e você não pode deixá-lo levar a alma para fora da música. Eu ainda gosto de usar a fita para a qualidade do som [mas] eu não uso analógico apenas por uma questão de usar analógico, eu uso coisas que soam bem. Eu não não use digital para qualquer razão especial que não seja o fato de que em alguns casos ele não funciona, em outros casos, ele funciona muito bem. Então, é realmente sobre apenas ser capaz de capturar a música da forma mais honesta possível, e usar o equipamento que é apropriado. Você colaborou com Gibson em projetar 13 guitarras. O mais recente é um modelo Epiphone do modelo de Slash Gibson Rosso Corsa. Ele usa seus captadores de assinatura, certo? Eles ainda estão Seymour Duncan [pickups]. Eles estão modelado após o Alnico ll pickups que tenham estado em que replica Les Paul da mina. Esses captadores particulares têm realmente um grande qualidade para eles. Eu sempre usei-los, de modo que é uma das coisas que eu fiz certo estava na Epiphone. Como estreitamente envolvida você está com o projeto as guitarras? Estou muito perto, tão longe quanto o hardware está a ir na guitarra dos trastes para a ponte; obviamente, as picapes e os vasos e outras coisas, e também a sensação do pescoço e que tipo de topo vai ser na guitarra e que cor e assim por diante. A única coisa que não mexa com é apenas a forma básica Les Paul e a forma do cabeçote. Você gosta de projetá-los? A coisa é, o que estou fazendo, inicialmente, é a concepção de um violão para mim. Eu acabo fazendo isso, e então acabamos fazendo um modelo que eu vou usar e que outras pessoas podem adquirir. Foi assim que tudo começou. Eu não definidos para projetar guitarras para Gibson por qualquer trecho da imaginação. As armas Rosas cinebiografia N 'em Desenvolvimento, biógrafo Talks Detalhes Qual é a sua lembrança favorita de jogar com Les Paul? Minha avó me excitou a Les Paul e Mary Ford caminho de volta no dia em que eu tenho uma guitarra Les Paul cópia e ela disse ", Les Paul não é apenas o nome de uma guitarra, é, na verdade, o nome de um músico, um Designer ", e todas essas coisas. Essa foi a primeira vez que ouvi-lo jogar, através de um dos [seus] registros. Então, quando eu cheguei a chance de conhecê-lo e jogar com ele na terça-feira gorda em Nova York [no `80 anos], eu estava ansioso para fazê-lo. Eu estava muito nervoso. Estávamos apenas voá-lo e, basicamente, o termo que eu sempre uso é que ele só limpou o palco comigo. Eu não poderia manter-se com ele. Isso foi realmente inspirador para mim e então eu comecei a praticar e tomar certos aspectos do meu jogo mais a sério e uso tocando com Les Paul como uma referência de como o meu jogo melhorou. O outro show realmente memorável que eu fiz com o Les foi o último show que fizemos no Hall da Fama do Rock & Roll, em 2009, pouco antes de ele faleceu. Ele estava em seus 90 anos e ele foi incrível. Qual é o seu efeito favorito guitarra? O único efeito que eu uso constantemente é um pedal wah-wah. Eu gosto dele porque é algo que você controla, ao contrário de um pedal que você ligue e isso afeta o seu som. E eu sempre gostei de boas fuzzboxes, que eu acho que são diversão. Então, se eu conseguir um de seus assinatura guitarras Les Paul, e Slash assinatura amp, recolhimento e efeitos, é que eu vou ser capaz de soar como você? Essas são todas as grandes ferramentas para adquirir o som que eu gosto de ir para. Uma boa guitarra e um bom amp são grandes e são um ingrediente chave, mas o motorista principal é a pessoa de jogo.

0 comentários:

Postar um comentário