sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

LADY GAGA CONFIRMA NEW SONG "TILL IT HAPPENS TO YOU"

LADY GAGA CONFIRMA NEW SONG "TILL IT HAPPENS TO YOU"



Lady Gaga gravou uma canção séria sobre um assunto sério, por isso este post não contêm referências espirituoso ou GIFs que algo como isto:


Mother Monster revelou que ela tem uma canção intitulada "Till It Happens To You" escrita por Diane Warren para "The Hunting Ground", um documentário sobre os avanços sexuais indesejados, estupros e coverups nos campi universitários.
Um de tudo, infelizmente Gaga assunto muito familiarizado.

Ela twittou:

Lady Gaga sabe os sentimentos dolorosos associados a uma experiência traumática como estupro. Ela admitiu Howard Stern no ano passado, ela foi estuprada por alguém na indústria da música.
"Eu passei por algumas coisas horríveis", disse Gaga. "Eu sou capaz de rir agora, porque eu já passei por um monte de terapia mental, física e emocional para curar ao longo dos anos."

Ela disse que era uma concha de seus antigos auto anos mais tarde, depois de refletir.

"Isso acontece todos os dias e é realmente assustador e triste", continuou Gaga. "Isso não me afetou tanto direito como fez após cerca de quatro ou cinco anos mais tarde." A razão para não chamar seu agressor? "Eu não estava mesmo disposto a admitir que alguma coisa tivesse mesmo acontecido. Eu não quero ser definido por ele ".

"Eu não estava mesmo disposto a admitir que alguma coisa tivesse mesmo acontecido", Gaga continuou. "Eu o vi uma vez em uma loja, e eu estava paralisada pelo medo."

Kudos para Lady Gaga para a tomada de uma experiência horrível e fazer a luz dele, ajudando os outros que lutam com um passado semelhante ao lidar melhor e usar a música para fazê-lo. É preciso muito para se colocar lá fora em uma plataforma tão pública e compartilhar uma história sombria, mas ela está ajudando os outros agora e é isso que a música é tudo sobre.

Pensamentos?

0 comentários:

Postar um comentário