sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Assista Justin Bieber em 'Ellen': 'Eu tenho feito algumas coisas que podem Not've sido o maior'

Assista Justin Bieber em 'Ellen': 'Eu tenho feito algumas coisas que podem Not've sido o maior'


 Ellen é um Belieber! Justin Bieber fez sua primeira aparição na TV em um tempo muito longo quinta-feira (28 de janeiro) na Ellen . Era o aniversário dos DeGeneres nesta semana, e ele parou por com flores e Calvin Klein Underwear (naturalmente) para comemorar. " Honestamente, eu não tenho sido na TV há algum tempo por isso estou um pouco nervoso ", ele compartilhou. Ellen seguida, falou sobre a primeira vez de Bieber no programa de anos atrás, e quão talentosa ela achava que ele era - o que nos leva aos dias de hoje. Ellen admitiu que foi abordado para fazer parte de sua Comedy Central Roast, mas recusou porque ela não gosta de ser mau, e Bieber explicou por que ele estava oferecendo-se como convidado do assado de honra. Justin Bieber pede desculpas por 'arrogante' e Comportamento "pretensioso" "Eu acho que é muito legal para ser capaz de rir de si mesmo assim ", disse ele com um sorriso irônico. " Eu tenho feito algumas coisas t chapéu pode não de sido o maior ... Eu só quero ser capaz de ... tipo de apenas uma espécie possuir até algumas das coisas. " Depois de sua aparência (que gravou quarta-feira), Bieber fez um vídeo confessional onde compartilhou quão nervoso ele estava sendo sobre o programa na frente de uma platéia que temia estava julgando-lo por seu comportamento recente de tomada de manchete. Por Erin Strecker

0 comentários:

Postar um comentário