sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CHRISTINA AGUILERA CRIANDO MÚSICAS COM PHARRELL WILLIAMS

CHRISTINA AGUILERA CRIANDO MÚSICAS COM PHARRELL WILLIAMS

Christina Aguilera quer fazer seus fãs felizes.

Xtina de atualmente gravando caviar catraca música para seu próximo álbum de estúdio, e ela revelou contando com a ajuda de hit-maker Pharrell.

Pharrell de pendurar o chapéu para um par de calças de assless e trabalhar com Christina em seu novo álbum. O cantor "Elastic Love" conta extra que ela e seu co-estrela The Voice conectado.

"Durante a minha gravidez, eu tive uma reunião com ele e apenas ligado no que eu quero dar o próximo álbum, e nós começamos a falar de música, e ele tem uma música em especial que eu amo."

Desta vez, a sua música está recebendo o tratamento pessoal Britney Jean.

"É genuíno e é sincero e eu estou muito animado para abrir o meu coração neste álbum totalmente, eu fui recolhendo e escrita e chegando com essas idéias surpreendentes para diferentes partes de como eu estava me sentindo no ano passado, então eu estou realmente animado para vocalizar todo e torná-lo todos juntos. "

Nenhuma palavra, quando a música nova da cantora balada cai, mas imagino que é mais cedo do que mais tarde! Talvez ela vai esgueirar-se em uma canção surpresa para ela o desempenho do jogo NBA All-Star?

A menos que ela está muito ocupada intimidação Mickey Mouse , que é.

New Xtina! Yay ou yay?

0 comentários:

Postar um comentário