sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Emma Watson dá um outro discurso apaixonado sobre igualdade de gênero no World Economic Forum-Watch!

Emma Watson Dá Um Outro Discurso apaixonado Sobre Igualdade de Gênero no World Economic Forum-Watch! "Trata-se de Envolver OS governos, como Empresas e como Universidades e tê-los assumir Compromissos Concretos Pará a Igualdade de Género", Disse a atriz. "Mas eu quero Ouvir dos Seres Humanos Que estao POR Trás dessas Organizações. Eu Falei Sobre hum pouco da Minha História em setembro. Quais São Suas Histórias como?" "As meninas:? Quem were mentores SEUs" "Pais SO:? Sera que rápido você tenha Certeza Que rápido Você Tratou SEUS Filhos igualmente Se sim, Como rápido você fez ISSO" "Maridos: rápido Você já vindo a APOIAR A SUA Parceira Privada Para Que ELA POSSA Realizar SEUS sonhos, TAMBÉM?" "Os Homens Jovens: rápido Você já falou em Uma Conversa when uma mulher foi casualmente degradada UO demitidos Como ISSO afetou rápido você Como ISSO afetou como Mulheres Que se levantaram Pará ???" "Empresários SO:? Rápido Você já orientou, apoiado UO Mulheres Que exerçam cargas de Liderança" "Escritores: rápido Você já desafiou a linguagem e como Imagens Usadas Pará retratar Mulheres nsa Meios de Comunicação?" "CEOs :? rápido Você já aplicam OS Princípios de empoderamento das Mulheres em SUA Própria Empresa Que Mudança rápido Você Viu rápido Você é Alguém Que Tem Sido convencer OS Homens a se tornarem He Pará Shes e Recolher como Assinaturas Para o Seu Site Quantas rápido Você tem?" "Nos Queremos saber", Disse Watson. "Queremos Ouvir de Você". "Uma das 

MAIORES Peças de realimentação Que Eu tiva desde o meu Discurso E OS Que Homens e Mulheres Querem Ajudar como, mas ELES Não Tem Certeza A Melhor forma de faze-lo. Os Homens dizem that they assinaram a petição." E Agora? ' A Verdade e Que O Que Hoje é Baixo Pará Voce. Qual sua He Pará Ela Compromisso Será, E Pessoal e Não Há Melhor Maneira. Tudo é válido ", continuou a pós graduação da Universidade Brown. "Decidir O Que o Seu Compromisso E, TORNA-la pública, e, em SEGUIDA, por favor, informe-SOE Sobre o Seu Progresso, Para Que possamos Partilhar A SUA História." "Queremos APOIAR, Orientar e reforçar SEUS esforços", explicou a atriz. "IMPACT 10x10x10 E de cerca de Compromissos Concretos Pará se mudar, uma visibilidade Desses Compromissos eA mensurabilidade DELES, TAMBÉM. Como E Que a Campanha me impactado ATÉ ágora? Eu tiva A Minha Respiração retirados QUANDO UM fà me Disse Que desde assistindo meu Discurso ELA Parou de se Sendo espancado cabelo pai. Eu fui chocado com a Quantidade de Homens na minha vida Que entraram em Contato Comigo desde a Minha Fala Pará me Dizer Para continuar ', e that they Querem ter Certeza de Que SUAS Filhas AINDA Estar vivo para Ver Um Mundo Onde como Mulheres TEM Poder e Igualdade, Econômica e Politicamente. Enquanto eu gostaria de AFIRMAR that this Campanha e Os Resultados fazer MESMO São OS Resultados de Minhas Habilidades de Discursos Incríveis, eu sei Que Não É. E Porque o E de solo fértil. E um Minha Crença de that há Uma Maior compreensão do Que Nunca that como Mulheres precisam Ser Participantes Iguais NAS Nossas casas, NAS Nossas Sociedades, em NOSSOS governos e em NOSSOS CRP de Trabalho, e enguias Sabem Que O Mundo ESTÁ A SER travada em TODOS OS Aspectos , Porque Não São enguias. "" As Mulheres compartilham este planeta 50/50 e enguias estao sub-Representadas, o Seu potencial inexplorado espantosamente. Estamos Muito animado Para Ser lançando IMPACT 10x10x10 Pará trazer He Pará ELA em SUA Próxima fase. Se rápido Você é hum He Pará ELA, e eu sou supondo that rápido Você é, Porque senão rápido Você Estaria na Conferência de Imprensa de Outra Pessoa ágora, eu estou aqui par perguntar-LHE: Qual É O Impacto Que PODE ter como, o quê, Onde , Quando e com quem de Queremos Ajudar ?. Queremos saber. E NÓS Queremos here de Voce. Muito obrigado. "

0 comentários:

Postar um comentário