sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FIFTH HARMONY - 'REFLEXÃO' (ALBUM REVIEW)

FIFTH HARMONY - 'REFLEXÃO' (ALBUM REVIEW)

 Com Quinta do Harmony 'Reflexão' agora streaming no rádio iTunes, da BreatheHeavy Aaron Butterfield lança um olhar sobre o LP de estréia muito atrasada dos artistas conhecidos anteriormente como Lylas e 1432. É fazer ou quebrar tempo para Fifth Harmony. Os ex-alunos do X-Factor foram preparando seu disco de estréia para bem mais de dois anos, dando-nos um EP, três singles e um demasiados Push Back. O grupo feminino fabricado sempre teve potencial, levando para casa artista para assistir em 2014 do VMA, mas, apesar de uma série de fortes individuais, ainda tem que marcar um sucesso real. Há uma sensação de que, enquanto Harmonizadores die hard estão vivos e bem, o público em geral tem um pouco perdido o interesse na descoberta Simon Cowell que uma vez foram aclamadas como a resposta feminina ao One Direction. Seja ou não esse navio navegou tudo depende


 da qualidade da sua oferta de estréia full-length, de modo que o perfeitamente audível, mas não totalmente consistente 'Reflexão' torna o futuro preocupante claro para Fifth Harmony. O álbum começa com a listenable mas maçante "Top Down." Com uma batida funked-up, o número de abertura não soa atual o suficiente para ser de vanguarda, nem retro o suficiente para ser um retrocesso deliberado. Também parece que hitmaker "Wiggle", Jason Derulo, tornou chifres totalmente inutilizáveis ​​em canções pop, como buzinar-gancho "de cima para baixo" faz com que o som canção como uma pálida imitação de 2013 esmagar Derulo, "conversa suja." Apesar de um melodia cativante e pilhas de marca registrada dos ganhos das meninas, a pista é, em última análise memorável que é a maneira preocupante para iniciar o registro. Na verdade, "Top Down", exemplifica a crise de identidade que o grosso da "reflexão" sofre. A característica mais notável do álbum é que ele raramente consegue esculpir uma identidade única ou visão sonora coesa. Há uma desarmonia real (com o perdão do trocadilho) entre as piscinas estilísticos que as meninas molhar os pés, e ao invés de sentir como um disco que está experimentando uma variedade de gêneros, o LP muitas vezes pode parecer perdido e confuso, pelo menos em termos de som e produção. Liricamente, no entanto, a declaração de missão da Fifth Harmony não poderia ser mais clara e nenhuma faixa melhor exemplifica o tema menina-poder de "reflexo" do que o primeiro single, "BO $$." Aqueles que esperam que o quinteto iria expandir o som do single vai se decepcionar, porque "BO $$" ainda é o melhor e mais para a frente pista pensar sobre o registro. Embora ele tenta se posicionar como a pedra angular musical do álbum, as canções que emulam o estilo, sass e som do hino à Michelle Obama são imitadores, em vez de igual para igual e nenhum excel o caminho "Reflection" s oferta de estréia faz. Entre a percussão, instrumentação mínima ea cultura pop-referenciamento, letras corretamente-insanos, o fraco desempenho da canção nas paradas é uma afirmação contundente sobre o poder duradouro do grupo feminino. Resposta comercial morna da pista é uma vergonha, porque Fifth

Harmony não atingiu a marca de mais difícil do que quando cantando sobre irmandade - Meghan Trainor-escreveu faixa bônus "Brave, Honest, Beautiful" é outro grande exemplo disso. É desconcertante que um dos destaques do álbum é relegado ao status de luxo edição - "Brave, Honest, Beautiful" poderia fornecer um impulso muito necessário para o registro. Na verdade, entre o pau "Bootilicous" introdução inspirado 'e um coro que consegue fazer referência Beyoncé, Shakira, Rihanna e Madonna em um só fôlego, o hino de auto-estima é sem dúvida um dos melhores esforços de Meghan ainda. Mesmo normalmente insuportável rap-canto de M-Train e cansativa, sotaque jamaicano inexplicável não diminuir o impacto de "Brave, Honest, Beautiful" - é, finalmente, a uma das faixas do álbum com o valor mais replay. Após o primeiro single, é um brilhante, embora aparentemente inconsistentes, "Sledgehammer", que - enquanto uma canção pop excelente - ". BO $$" não faz muito sentido como um follow-up para Felizmente, a pista é muito menos chocante como parte da coleção global "reflexão". Outro dos três Meghan Trainor co-escreve sobre o registro, não é apenas muito melhor do que o restante oferta M-Train, "Suga Mama", é, na verdade, muito superior a qualquer coisa em seu próprio álbum de estréia, que é um pouco intrigante, mas uma boa notícia para Fifth Harmony. Os escritos de forma inteligente, 80 'inspirados momento electro-pop seria um grande evento em uma arena, caso o grupo nunca chegar tão longe. As meninas estão de parabéns por seu comando da pista enorme, eo fato de que suas vozes não conseguem ser esmagada pela escopo completo da canção é um feito em si. Subindo ad-lib de Ali a partir do meio-8 para o refrão final é franca e um momento pop triunfante - na verdade, toda a pista é um vocal tour de force. Não é uma boa notícia para 'Reflexão' embora - um monte de ofertas menos estelares do álbum tem o potencial de ser fantástico, mas são fundamentalmente falho, ninguém mais do que atual single promocional, "Worth It". Muito parecido com "Top Down", "Worth It" se beneficiaria da substituição dos riffs de chifre com um gancho instrumental que faz o corte de outra forma listenable soar menos datado. Da mesma forma, a pista poderia viver muito feliz, sem a contribuição do Kid Ink, que acrescenta muito pouco para a dinâmica global do zumbido único e é previsivelmente livre de acréscimos traquinas como charme ou personalidade. Na verdade, o número inteiro é um pouco de um não-evento ea catchiness da ponte é contrabalançado por um assombroso (e, às vezes, na verdade, bastante irritante) coro, não auxiliado por versos esquecíveis. 'Aquarius' diva contribuição da Tinashe para 'Reflexão' ", eles meninas Be Like", sofre de problemas semelhantes e é mais um instante potencialmente excepcional que torna muito menos impacto do que deveria. Com versos inteligentes e espirituosos, repleto de referências du jour (incluindo hashtags, instagrams e #iwokeuplikedis) e uma batida simples, mas eficaz ", eles meninas Be Like" tem todos os ingredientes de um corte decente, mas é, em última análise desilusão por outro assombroso refrão. A melodia sem inspiração e incapacidade de manter o ritmo do resto da música, o momento central de "eles meninas Be Like" atinge uma nota bum. A indecisão sonora do álbum é mais problemática quando Fifth Harmony transformar suas mãos em direção a dança, em vez das ofertas urbanas em que eles se destacam. Apesar de se alistar powerhouse produção Dr. Luke, número EDM "This Is How We Roll" é um dos 's "elos mais fracos de reflexão (adeus). Embora perfeitamente agradável (se não assombroso), não há como negar que a instrumentação é, hum, vamos dizer, inspirado por will.i.am e 2012 hit de Britney Spears, "Scream and Shout". A batida saltitante-bit soa quase idêntico ao corte de dolorosamente média '#willpower ", que está destruindo o suficiente; o fato de que a pista também parece pedir uma repetição de acordes de guitarra a partir da mesma faixa é limítrofe indesculpável. Além de quaisquer implicações legais das semelhanças surpreendentes, "This Is How We Roll" simplesmente soa datada porque de onde ele tira a motivação. "Scream and Shout" não envelheceu bem e tentativa de modo Quinta do Harmony na dança ouro cai por terra.

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