Billboard Cover: nos bastidores com Katy Perry como Ela ensaia para o Super Bowl - "O maior evento da minha carreira '
Billboard Cover: nos bastidores com Katy Perry como Ela ensaia para o Super Bowl - "O maior evento da minha carreira
'
Backstage nos ensaios ultra-secretos para o maior show em showbiz americano, em um grande, quarto abafado marcado "Wardrobe", uma dúzia ou assim seminus dançarinas contorcer em, trajes corpo-abraçando-doce colorido e puxe meias combinando e tênis. No centro da ação é Katy Perry , deitado de barriga para baixo sobre uma mesa de massagem com uma perna nua aparecendo por debaixo de um cobertor - simultaneamente recebendo tratamento para um mau isquiotibiais e dando notas sobre seus dançarinos e dos membros da banda 'fantasias. "É obsceno, eu sei", diz Perry, referindo-se a seu multitarefa elaborado. "Mas não é porque eu sou uma diva!"
É difícil discutir com ela - afinal, ela é uma mulher ocupada. Em menos de duas semanas, em 01 de fevereiro, Perry vai
subir ao palco no show do intervalo do Super Bowl XLIX, cantando e dançando seu caminho através de 12-and-a-half minutos cuidadosamente coreografados de grandes sucessos para uma audiência televisiva de cerca de 100 milhões (para não mencionar os 63.400 torcedores lotaram as Arizona da University of Phoenix Stadium). Para começar o show em forma, Perry e sua equipe criada aqui no Los Angeles Memorial Sports Arena, onde preparado seu curso Prismatic Posto última primavera. É uma grande empresa. Empresário de longa data Bradford Cobb compara o esforço para lançar uma turnê inteira. Perry concorda: "Essa inteligência teve indo para ele desde antes sabíamos que tínhamos, quando estávamos a ser cortejada.
Perry pesa sobre tudo, desde opções de calçados para zíperes contra velcro, e qualquer que seja a questão é, ela tem uma opinião imediata, decisivo e a confiança de que sua equipe vai fazer isso acontecer. "Eu costumava dizer: 'Isso é ridículo, nunca podemos fazer isso'", diz Baz Halpin, seu diretor de longa data co-criativo. "Agora eu acabei de dizer, 'Você quer voar em uma banana gigante e explodiu em chamas? Nós vamos fazer o trabalho." "
Como Perry examina os dançarinos, ela está cercada pelo estilista Jeremy Scott (que criou Super Bowl trajes de Perry), seu estilista Johnny Wujek e uma mulher cujo trabalho todo é a adição de "bling" para os guarda-roupas - que Perry é geralmente inclinados a fazê- . Quando uma dançarina aparece, Perry observa o ajuste de sua parte superior, que pode ser risque para o Super Bowl familiar. "Seus peitos são um pouco demais para isso", Perry diz alegremente. "Show Sarah!" (Ela está se referindo a Sarah Moll, que dirige intervalo para a NFL, e cuja expressão facial mostra que ela está de acordo com Perry.)
Se Perry está nervoso, ele não mostra. Ela já está 108 mostra profundamente no Posto Prismatic. A maioria dos artistas de meio expediente usar o desempenho como uma plataforma de lançamento de tamanho mega-para tudo o que eles têm ao lado, mas Perry diz que vai servem a outro propósito para ela. "Não há qualquer ponto de venda vai até o dia seguinte", diz ela. "Eu só estou vendendo minha música para a mais ampla, maior audiência de sempre."
Com seu 2010 blockbuster de Teenage Dream , Perry subiu para a camada superior de pop, marcando um Michael Jackson -rivaling cinco No. 1 Billboard Hot 100 de singles e vendendo 2,9 milhões de cópias do álbum, de acordo com a Nielsen Music. O 2013 follow-up, Prism , vendeu 1,6 milhão, e contou com dois 1s (" Roar "e" Dark Horse ", com Juicy J ).
Ainda assim, é difícil imaginar a lacuna vendas não atiçar o espírito competitivo de Perry, especialmente como uma nova onda de estrelas femininas de Ariana Grande para Iggy Azalea começou a mastigar up rádio gira. Pop fãs tendem a pit estrelas femininas uns contra os outros: Madonna vs. Lady Gaga , Gaga vs. Perry, e ultimamente, Perry vs. Taylor Swift . Essa última carne foi travada por meio de perfis de revistas e subtweets sem nem explicitamente nomear o outro. Em 2014, por exemplo, Swift descreveu um colega músico feminino como seu "straight-up inimigo" que tentou "sabotar toda turnê [Swift]." No dia seguinte, Perry twittou: "Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro", uma referência para Meninas Malvadas que todo mundo levou para ser de cerca de Swift. Questionado sobre isso agora, Perry apenas diz: "Se alguém está tentando difamar o meu personagem, você vai ouvir sobre isso."
Em qualquer caso, o show do Super Bowl é uma grande vitória na coluna Perry. E não é o único: Em 2014, ela vendeu mais de 80 arenas, arrecadando mais de 146 milhões dólares, de acordo com a Billboard Boxscore, tornando Prismatic a maior turnê do ano por uma artista feminina. Da mesma forma, "Dark Horse" é 2014 da música No. 1 na parada Mainstream Top 40, e ela ainda tem a maioria de seguidores no Twitter - mais de 64 milhões - de ninguém. "Assistir os ensaios solidificou nossa sensação de que ela é a escolha certa", diz Moll da NFL. "E nós vemos a conexão que ela tem com seu público e seu alcance em mídias sociais." Diz Charli XCX , que vai abrir para Perry nesta primavera:. ". Ela faz açucarado, pop plástico tão bem, faz soar inteligente e incrível, mas ela também tem essa visão dentro de seus vídeos e seu show ao vivo Adoro que ela vai todo o caminho com ele. "
Perry focado na oportunidade: Jogando para um público tão vasto que irá incluir alguns dos poucos remanescentes de seres humanos que nunca ouviram falar dela. Qual é a sua estratégia para conquistá-los? É simples, Perry diz: "Eu quero que o show seja por excelência Katy É como o ponto de exclamação em todo o último ciclo Esta é a cereja no topo de tudo que eu já fiz..."
0 comentários:
Postar um comentário