sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

IGGY AZALEA RASGA STEVE MADDEN OVER 'DISGUSTING "PHOTO SHOOT

IGGY AZALEA RASGA STEVE MADDEN OVER 'DISGUSTING "PHOTO SHOOT
ggy Azalea não é exatamente cabeça sobre os saltos para Steve Madden. O rapper "extravagante" levou para o Twitter para explodir o designer de sapatos.

Iggy colaborou com Madden em uma coleção primavera / verão de calçados. Mas ela ficou furioso quando viu o criativo exibido na Madden página Tumblr na quinta-feira (29 de janeiro). De acordo com Iggy, o designer não consultou com ela sobre as fotos do modelo que foram postadas online.

"SteveMadden Meio que arruinou a direção criativa quando u adicionado esses brutos fotos extras para uma página tumbler acaso eu não tinha parte na criação", disse um Iggy chateado.
"Tudo em uma colaboração deve ser mutuamente aprovado. Mas Steve Madden fez a sessão de fotos mais repugnante que nunca e nunca me falou sobre isso ", acrescentou. "Eu só estou vendo agora como seu enviado em alguma página do tumblr aleatória e estou furioso."

Ela continuou a expressar sua desaprovação. "Eu trabalhei muito duro para a direção criativa de ambos os sapatos e as filmagens eu estava envolvido com e. Eu realmente sinto que tem sido manchada com essas imagens horríveis Deus que Steve Madden tomaram appon-se a criar e compartilhar, sem o meu conhecimento. Bruta bruta Gross. "



 Iggy quer que seus fãs saibam que ela não está com raiva de Steve Madden. Em uma nota postada no Instagram seguindo seu Twitter tirada, ela esclareceu o motivo de sua explosão e compartilhou seu apoio para a colaboração.


0 comentários:

Postar um comentário