sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

NOVO DE BRITNEY SPEARS CANÇÃO LEAKS: "CONSCIENTE"

NOVO DE BRITNEY SPEARS CANÇÃO Fugas: "consciente" Godney nos abençoou com NEW MUSIC!


NOVO DE BRITNEY SPEARS CANÇÃO Fugas: "consciente" Godney nos abençoou com NEW MUSIC! Produtor Michelle de Bell fãs talentosos uma música nunca antes ouvida de Brit do "In The Zone" era intitulado "consciente". O Bopper mid-tempo usa cordas e uma atabaques emparelhados com alta arremesso doce performance vocal de Britney. "Eu não quero ser insistente, mas você me pegou sentindo linda hoje à noite. / Você é meu consciente, abandonarei eu não vou. "É super frio e definitivamente algo para amarrar os fãs mais até cover Giorgio Moroder de Brit. Além disso, tem a escrita homegirl créditos sobre ele (yay!) Michelle também é responsável por "Money, Love & Happiness." Dê um passo para essa máquina do tempo e lembrar os dias em que Brit realizado em calças de couro pretas com os olhos vendados, experimentou com incógnitas e, em geral, não tinha fode. Tome um ouvir Britney Spears "Consciente:" Abandonarei Eu Não vou. PS - há hum pouco de Confusão Sobre a grafia do título. Sino postou Como "Consciente" em vez de "Consciência", de MoDo Que ESTÁ rolando com O Primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário