sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

KELLY CLARKSON AÇÕES OITO NOVOS TÍTULOS DE MÚSICAS + LETRAS

KELLY CLARKSON AÇÕES OITO NOVOS TÍTULOS DE MÚSICAS + LETRAS

Kelly Clarkson da partilha de seu novo álbum "Piece By Piece" pouco a pouco.

Álbum de Kelly bate o universo 03 de março, mas isso não é parar O ícone do American Idol de compartilhamento de pedaços de amarrá-lo para nós stans sedentos por cima. Kween concedeu oito novos títulos das músicas e letras correspondentes a partir do registro em cima de nós.

Kelly escreveu em seu site :

Hey guys,

Meu novo álbum Piece by Piece está saindo em março e eu queria dar a vocês um pouco sneak peek para ele através da partilha de algumas das letras das músicas. Cada uma dessas letras refere-se a uma experiência na minha vida, e eu espero que alguns deles podem provocar memórias ou reações pra vocês também. Se isso acontecer, eu gostaria de ouvir sobre isso e por que lírica conectado com você. Eu vou ser o check-in e lendo suas histórias, e eu poderia até chegar a você pessoalmente para ouvir mais!

Mal posso esperar para ouvir de vocês!
#PieceByPiece

Take You alta
Quando seus anjos caem do céu / Eu serei as asas que tornam o seu fly
grito
grito
Alguém
Alguém cujo braços vão te abraçar forte o suficiente para ser a razão pela qual você respira
catheart

Invincible
Agora eu sou invencível / Não, eu não é uma garotinha assustada não mais
hipocrisia
catheart
Peça por peça
Peça por peça caí longe da árvore / Eu nunca vou deixá-la assim que você me deixou
hearteyes

Pintura de guerra
Nós poderíamos ser bonita sem pintura de guerra, a nossa pintura de guerra
chocado
chocado

Deixe seus rasgos queda
Diga-me todos os seus segredos / Me conte seus medos / Eu não vou te mandar embora / Eu só vou te puxar para perto
kissheart
hearteyes
Dança comigo
E quando a música começa e as luzes se apagam, vamos todos ser encontrado
máscaras
máscaras
Eu tive um sonho
Lembre-se que as pegadas que você está deixando vai nos dizer tudo o que você realmente é
teef
teef
BRB gritando. Chorar.

0 comentários:

Postar um comentário