sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Miley Cyrus para Justin Bieber: "A cadela roubou meu olhar!"

Miley Cyrus Pará Justin Bieber: "A cadela roubou meu Olhar" Miley Cyrus tinha Uma Mensagem Para Justin Bieber QUANDO ELA recentemente Correu Para o Recém-platinum blonde "Boyfriend" cantor. "Eu o vi há Outro dia e Eu Tinha a Dizer, 'cadela roubou meu look!'", Cyrus Disse-me enquanto promovia Seu novo batom e gloss Pará Pará Campanha Viva Glam MAC Cosmetics 'o MAC AIDS Fund (MAIS Sobre ISSO em Segundo hum). "Eu literalmente Disse ISSO ELE Pará e ELE Disse: 'Eu Estou crescendo meu Cabelo fóruns para." Eu Disse: 'Sim, eu TAMBÉM. "Não É Fácil com Água Sanitária e Mais Difícil Fazer Parece que Ele Disse: .." Quanto Tempo Rápido rápido Você tem Sido O Crescimento de Seu Cabelo fóruns Pará? Eu Disse: "., Ela Disse" 'Desde Que Eu Corta-lo em 2012. ". Ciro insiste Que Ela Quer Alguns de SEUS Mais Longos bloqueios de volta" Fale com o meu Couro cabeludo ... Quer Dizer, eu Estou Tentando Eu continuo recebendo aqui [Ela se mover A Mão ligeiramente Abaixo de Seu Couro cabeludo] E Depois eu continuo branqueamento-lo, ENTÃO o corte de Tudo Mais ISSO. "

Miley Cyrus tinha Uma Mensagem Para Justin Bieber QUANDO ELA recentemente Correu Para o Recém-platinum blonde "Boyfriend" cantor. "Eu o vi há Outro dia e Eu Tinha a Dizer, 'cadela roubou meu look!'", Cyrus Disse-me enquanto promovia Seu novo batom e gloss Pará Pará Campanha Viva Glam MAC Cosmetics 'o MAC AIDS Fund (MAIS Sobre ISSO em Segundo hum). "Eu literalmente Disse ISSO ELE Pará e ELE Disse: 'Eu Estou crescendo meu Cabelo fóruns para." Eu Disse: 'Sim, eu TAMBÉM. "Não É Fácil com Água Sanitária e Mais Difícil Fazer Parece que Ele Disse: .." Quanto Tempo Rápido rápido Você tem Sido O Crescimento de Seu Cabelo fóruns Pará? Eu Disse: "., Ela Disse" 'Desde Que Eu Corta-lo em 2012. Fale com o meu Couro cabeludo ... Quer Dizer, eu Estou Tentando "Ciro insiste Que Ela Quer Alguns de SEUS Mais Longos bloqueios de volta." Eu continuo recebendo here [Ela se mover A Mão ligeiramente Abaixo de Seu Couro cabeludo] E Depois eu continuo branqueamento-lo, ENTÃO o corte de Tudo Mais ISSO.

 " Sua cultura louro Curto certamente ajudou Os Lábios pop Mais QUANDO estávamos Conversando. Ela estava usando o rosa Quente Viva Glam batom e gloss. "Eu era hum maníaco", Disse Cyrus em desenvolver APENAS UM Certa cor. "Eu era Muito Específico, APENAS Como eu Estou com nada. Eu estava Lá, Rápido rápido Você SABE, dirigindo Uma Loja do foguete. Eu sempre Quis Que fosse rosa Porque eu Acho Que É Uma especie de Uma boa cor Para Todos ". Ela quería Que o Brilho do Pará brilhar Como" um bilhão de bolas de discoteca esmagadas Para cima. "(ELE Faz!) Os rendimentos beneficiam o MAC AIDS Fund. No Começo do dia, Cyrus visitou Centro de Juventude do LGBT Center Los Angeles '(um beneficiario do Fundo de AIDS), Onde se encontrou com Jovens sem-teto e CEO da Organização Lorri Jean Para Saber Mais Sobre a Prevenção Fazer HIV Entre Os Jovens 

 "Você Não Me Vê tipo de Fazer Coisas com essas Muita Freqüência", Disse Cyrus "Eu Não Sou uma Pessoa Que Sair e Dizer:.. 'Compra o meu batom OU comprar o meu Presente OU comprar o meu ISSO. ISSO era algo Que eu, obviamente, Não me importo de Dizer ... e tipo de comercialização de descarado de Porque ESTÁ indo em Direção a Uma Coisa Tão Incrível. Cada centavo DELE! Ele NÃO vai ATE UM Metade Pará Ajudar e ATÉ Meio Pagando o Salário de Alguém. E CEM POR Cento! "ISSO NÃO E tudo um Miley que TEMOS Para Si. Sintonize-se com E! Notícias ESTA Noite Às 18:30 e 11:00 Para abrir-se ve-la Sobre o sexo, o amor dela de Estar nu e Muito Mais.

0 comentários:

Postar um comentário