domingo, 3 de maio de 2015

New Orleans Jazz Fest Dia 6 Destaques: Elton John, TI, Jerry Lee Lewis & More

New Orleans Jazz Fest Dia 6 Destaques: Elton John, TI, Jerry Lee Lewis & More
Enquanto ainda não há números oficiais disponíveis a partir de sábado (02 de maio) a participação na New Orleans Jazz & Heritage Festival, que foi um dos maiores e mais movimentadas dias do evento nos últimos anos.

Ele foi principalmente para um headliner: Sir Elton John , cujo conjunto de duas horas-plus rebitado a Acura Palco, superando em empate e antecipação ainda que de The Who , que desempenhou o seu primeiro festival de US definido em 40 anos no Jazz Fest último fim de semana. Todo o resto - o devido respeito - foi um ato de abertura. É um rótulo de alguns dos artistas undercard de sábado apreendidos com entusiasmo.

Dia New Orleans Jazz Fest 5 Destaques: No Doubt, Chicago, Estelle & More

Os últimos 20 minutos de New Orleans salto phenom Big Freedia set Stage Congo Praça 's correu concomitante com primeiras músicas de John, um pouco de agendamento Freedia chamado "uma honra" em uma entrevista à Billboard. Talvez não contente em deixar Sir John ser o mais exuberante e elegante do dia, Freedia pisou a energia ao vivo e apresentação de sua festa de-agitando espólio.

Em sua juventude, Jerry Lee Lewis poderia ter dado a ambos um funcionamento para seu dinheiro. Lewis - um nativo de Louisiana, girando 80 em setembro - jogado imediatamente antes de John sobre o Acura Palco, recebendo elogios sinceros de seus companheiros pianista. "É uma honra para seguir um dos meus heróis", disse John. "Ele me fez querer começar a jogar."

12:50 : Chris Stapleton está terminando seu conjunto completo de país piegas, que começa no dia para um campo quase cheio de participantes Gentilly palco, como apenas o segundo ato do dia de Stapleton. Ele reimagines Tom Petty 's "Você não sabe como se sente" como uma cantiga país shuffle, um momento alegre. Mas depois há Tim McGraw 's "Whiskey and Me" e do compositor Nashville aclamado próprio "Às vezes eu choro," cheio de seu país lamento de dor. É tudo um desempenho e um tipo de som, é claro. "Eu poderia precisar de um abraço!" Stapleton brinca mais tarde em uma entrevista à Billboard.

14:45 : Kermit Ruffins tornou-se um dos artistas de Nova Orleães novo básicos. É difícil imaginar uma cena jazz pós-Katrina de Nova Orleans sem Ruffins, que abriu seu próprio local de encontro na cidade no ano passado. No Congo Praça Stage, o novo-escola Satchmo serve como mascote simpático de sua própria marca e sua cidade natal, convidando os participantes a chegar a seu lugar para "o partido depois, vocês todos vêm para baixo", diz ele. Ruffins está dando sua filha mais nova - Kaylin Orleans - um pouco de brilho, deixando-a cantar algumas barras de "Somewhere Over the Rainbow" diante de seus próprios Louis Armstrong vocais -como. Ele jogou New Orleans padrões bem (Mardi Gras hino indiano "Iko Iko"), além de novas faixas de seu mais recente, #imsoneworleans.

15:10 : Jerry Lee Lewis está no meio de um barnburner maiores sucessos criados no Acura Stage, incluindo "Roll Over Beethoven" e "Whole Lotta Shakin 'Goin' On". Ele está recordando uma conversa com Elvis Presley durante suas Million Dollar Quartet dias. Lewis está dizendo Presley lhe perguntou: "O que você vai acompanhar 'Whole Lotta Shakin' 'com?" E Lewis lembra dizendo: "Eu vou pensar em alguma coisa." Em seguida, Lewis lança "Great Balls of Fire". A resistência e velocidade necessária para estendidos, performances ao vivo Vamped dessas canções seria oneroso para qualquer artista, mas talvez ainda mais para o último membro sobrevivente do Million Dollar Quartet. Lewis cortar seu tempo set um pouco curto, deixando sua banda de apoio completamente capaz fazer algum trabalho pesado. Ele não parece direito de qualquer outro artista, mas é Jerry Lee Lewis. Ele pode fazer o que quiser.

16:10 : Menina para baixo! Grandes tempestades Freedia do Congo Praça palco com um batalhão de crivos atléticas e dançarinos, desencadeando-los para sua primeira canção, "Explode". Musicalmente, live sets de Freedia se sentir quase como espasmos, parar e iniciar a chamada e resposta, pontuada por sputters altos de batidas salto cheio de graves. "Gin em My System" foi outra chamada e resposta e gancho clube-ready inteligente. E por ritual habitual de Freedia, ela traz selecionar os membros do público a agitar por "Ass Everywhere" (que foi capotou em ambas as versões regulares e TRAP). "Eu não quero ver nenhum rosto", Freedia instruiu a multidão. Apenas booties. Todos os booties.

16:50 : Elton John começa seu set no Acura Palco com o grande introdução de "Love Lies Bleeding" e dezenas de outras músicas / bate em você não sabia que você sabe. Esse é o tipo de compositor realizado Sir John é. Como o ex de turnê e Jazz Fest 2013 headliner Billy Joel , seu catálogo alastra em décadas, entrelaçado com o americano, Reino Unido e pop mundo história da cultura. John brinca a multidão com a abertura único piano pontada de "Bennie and the Jets" eo público só sabe. As letras de "Candle in the Wind" mostrar o quão crucial as contribuições de Bernie Taupin ter sido a carreira de John. O mesmo vale para "Tiny Dancer", a linha de piano de abertura que inspira um singalong de todos ao alcance da voz. Os hits mantidos na vinda: "Daniel", "Philadelphia Freedom" e - perto do final de seu set, como o pôr do sol, "Do not Let the Sun Go Down on Me". Foi um triunfo.

17:45 : Ao mesmo tempo, a TI traz uma vibe marcadamente diferente no Congo Praça Palco, com armadilha difícil de cobrança e rap do sul. Dica abre com a cantar "Top Back", seguindo com os la-la-la do de "Rubberband Man" e um trecho de "Ride Wit Me", produzido por New Orleans 'próprio Mannie Fresh . O rapper de Atlanta chegou de volta a "24s", um dos seus primeiros sucessos Billboard e depois avançar novamente para seu verso sobre BoB "We Ainda neste B --- h". No meio, dificuldades técnicas descarrilou conjunto de TI momentaneamente, mas o rapper Atlanta se recuperou com bangers difíceis de carregar como "Bring 'Em Out".

0 comentários:

Postar um comentário