quinta-feira, 7 de maio de 2015

Billboard Tampa Sneak Peek: Billboard Music Awards co-anfitriões Chrissy Teigen & Ludacris '5 Awards-Mostrar Revelations

Billboard Tampa Sneak Peek: Billboard Music Awards co-anfitriões Chrissy Teigen & Ludacris '5 Awards-Mostrar Revelations
Os Billboard Music Awards 2015 estão chegando rápido -. apenas um pouco mais de uma semana de distância Taylor Swift é para 14 troféus seguindo seu blockbuster de 1989 álbum, e não muito atrás estão Sam Smith (13 indicações), Iggy Azalea (12 noms) e Meghan Trainor  (nove noms).

Taylor Swift para Debut Video 'Bad Blood' Durante 2015 BBMAs

Como  Ludacris e Chrissy Teigen preparar para subir ao palco como co-anfitriões dos 17 mai premiação, Billboard conversou com a dupla sobre o BBMAs e tenho algumas behind-the-scenes histórias dos muitos prêmios mostra que eles já assisti.

Aqui estão cinco prêmios-show revelações de Ludacris e Chrissy Teigen e confira a reportagem de capa completa com os anfitriões BBMAs na sexta-feira, 8 de maio de 2015 Assista ao Billboard Music Awards no domingo, 17 maio às 8 da noite no ABC.

1. A cantora, que ainda faz Chrissy Teigen congelar Backstage
Teigen diz que seu marido, John Legend , brinca ela sobre sua incapacidade de funcionar em torno de Beyonce . "Ela é a única pessoa no planeta que eu simplesmente desligar completamente ao redor," diz Teigen. "John não é como uma espécie de piada agora. Ele vai ser como, 'Você pode vir dizer oi? Eu acho que ele gosta de me ver completamente fraco. "

Kelly Clarkson, John Legend, Ed Sheeran & More definido para executar em 2015 BBMAs

2. A Uma celebridade ninguém está autorizado a tocar
Não, isto não é sobre Beyonce novamente. "Eu sentei pelo gato mal-humorado uma vez", diz Teigen. "Você sabe que o gato todo mundo está obcecado com? Isso é muito aleatória. Ela não tem permissão para ser tocada. Você está brincando? Você não pode colocar um gato perto de mim e espera que eu não tocá-lo."

3. O que é Ludacris 'Ir para-Prêmios-Show beber?
"Um pouco de tudo", diz o Furious 7 estrelas. "Eu tenho vinho branco, vinho tinto, Cognac, tequila, vodka, cerveja." Em suma: As obras.

4. Quanto tempo leva-los para Get Ready
"É um bom sólidos duas horas e 30 minutos", diz Teigen. "E isso não inclui todos os acessórios de antemão." Rotina de Luda é um pouco mais fácil: "Leva-me cinco minutos para colocar minhas roupas", diz ele.

0 comentários:

Postar um comentário