domingo, 3 de maio de 2015

Iggy Azalea Endereços Vazamento de 'Pretty Girls', seu novo Colabore com Britney Spears

Iggy Azalea Endereços Vazamento de 'Pretty Girls', seu novo Colabore com Britney Spears
Iggy Azalea e Britney Spears Film um vídeo musical em Ventura Blvd na Califórnia em 09 de abril de 2015.

Iggy Azalea é gentilmente pedindo a seus fãs para não compartilhar todas as ligações de "meninas bonitas", seu tão aguardado nova colaboração com Britney Spears , que vazaram na manhã deste sábado (02 de maio).

"Estou realmente muito feliz de ver tantas pessoas amando isso, mas eu também só quero esclarecer que não é um 'início de lançar seu um vazamento e se você pode ... ficaremos realmente aprecio todos estendendo até segunda-feira para compartilhar links etc, se possível (eu sei que é difícil, eu estou animado também!) ", o rapper australiano twittou para seus quase cinco milhões de seguidores no sábado.

Veja seus Tweets completos sobre o vazamento abaixo.
Azalea também esclareceu que tanto ela quanto Spears estão cantando o refrão da canção juntos. "Eu acho que vocês não estão acostumados a ouvir a minha voz", escreveu ela. "Vimos algumas pessoas perderam esse aspecto, talvez quando eu executo ele será mais óbvio hahaha."

Spears e Azalea estão se unindo para a performance de estréia TV de "Pretty Girls" no Billboard Music Awards 2015 em 17 de maio a premiação, a ser realizada em Las Vegas 'MGM Grand Garden Arena, vai ao ar às 20:00 oriental no ABC .

No final de abril, a dupla lançou o artwork estilo excêntrico para "Pretty Girls". Veja-o aqui !

0 comentários:

Postar um comentário