quarta-feira, 27 de maio de 2015

Katy Perry Estreias Concert TV Special, explica porque Pop Estrelas deve sempre jogar seus hits

Katy Perry Estreias Concert TV Special, explica porque Pop Estrelas deve sempre jogar seus hits
Na estréia de seu especial Epix, 'Katy Perry: A Prismatic World Tour', Perry explica por que ela sempre joga as grandes canções.

Katy Perry estreou seu novo de duas horas Epix especial, Katy Perry: A Prismatic World Tour , no Ace Hotel Downtown, em Los Angeles na quinta-feira (26 de março) à noite, oferecendo aos fãs a chance de ver o filme-concerto antes de seus ares, no sábado, 28 de março.

A cantora, que chegou em Los Angeles no início desta semana depois de completar a perna européia da turnê em curso, introduziu a triagem ao lado do presidente Epix e CEO Mark Greenberg. "Estou muito orgulhoso desta turnê, mas eu sou devido para uma soneca", Perry disse a uma multidão. "Nós fizemos 129 shows. Nós passamos todo o mundo. Eu ainda vou. Tenho Ásia para fazer e eu tenho América do Sul para onde ir. Estou orgulhoso dele."

O especial, dirigido por Russell Thomas, capta tamanho arena da turnê de Perry em apoio do seu mais recente álbum, Prism. A cantora chamou o filme de "muito diferente" do que seu último filme, Part of Me , que teve uma rodada mais autobiográfico, já que revelou sua California Dreams Tour. Ao invés de atrair fãs em sua vida nos bastidores de novo, Katy Perry: A Prismatic World Tour, capta especificamente show ao vivo actual de Perry, que ela excursionou por todo os EUA no ano passado.

"Eu queria fazer algo diferente do que o último [turnê], porque o último tinha uma narrativa real, do início ao fim", diz Perry Billboard sobre sua visão inicial para o Tour Prismatic. "Eu queria criar mundos diferentes. Não narrativa. Basta mostrar os pontos fortes e os penteados diferentes."

A turnê apresenta seis mudanças peruca e sete diferentes trajes, que mudam ao longo várias definições de produção temáticas. Os figurinos, exibidas no lobby Ace Hotel durante a estréia, incluem um vestido de Roberto Cavalli com fio com luzes de neon iluminadas, e um fogo de artifício vestido por Todd Thomas.

"Cada grupo de canções tinha sua própria visão", disse a figurinista de Perry Johnny Wujek. "Cada grupo tinha uma vibração específica e teremos que construir fora. Fizemos placas de humor e pensou sobre o que os designers que gostaria de ir para. Entramos em contato com os designers que têm relações com e que nós amamos, bem como alguns novos designers. Katy comandadas tudo ".

"Eu colaborar com um monte de pessoas que são grandes", disse Perry de suas mãos sobre o envolvimento na criação do tour. "Tenho uma equipa fantástica. É uma colaboração. Mas vejo tudo, até os cadarços. É muito cansativo, mas muito gratificante."

Um aspecto fundamental do Tour Prismatic é a sua extensa setlist, que recolhe músicas de toda discografia de Perry e não ignora nenhum de seus hits, mesmo aqueles que, como "I Kissed A Girl", que pode sentir-se exagerado neste momento. "Eu quero manter incluindo todas as músicas importantes", diz Perry Billboard. "Quando eu vou ver um show de uma estrela pop ou um mega mega-músico que eu amo Eu quero ouvir os hits. Porque eu fiz tantas memórias com estes hits. Se você não está indo para reproduzi-los, apenas prefácio -lo antes de obter o bilhete. Tenho certeza de que em um ponto em minha vida eu vou fazer algo à esquerda do centro e fazer isso. Mas quero que saiba que eu estou vindo para o show e eu vou ouvir a música que eu tive meu primeiro beijo ou que eu e minha irmã para sair. Coisas assim. Eu queria incluir aqueles. Tenho a certeza as músicas antigas foram tipo de remixado um pouco, apenas mudou-se um pouco 

"Estamos em grandes arenas agora assim que eu criei esta coisa chamada a Seção Reflexão isso é muito na frente e eu criei este impulso que está na forma de um triângulo que vai quase até o final da área para que eu iria começar a tocar todo mundo muito ", acrescenta Perry. "Eu acho que isso é muito importante - essa ligação que tenho com as pessoas olhando-os nos olhos e vê-los como eles estão cantando de volta para mim Há algo muito bonito sobre essa experiência E eu acho que todo artista sustenta que é como os três primeiros... razões pelas quais eles fazem o show ao vivo. "

Quanto ao que você não vê na tela em especial na turnê? "É tão louco quando você me ver sob o palco", diz Perry, juntou-se no tapete vermelho por um pequeno filhote de cachorro marrom chamado Butters, que ela se referiu como seu "cão de turismo." "Tudo parece tão calma na superfície, mas por baixo Eu estou literalmente segurando uma barra de aço e as coisas estão sendo rasgado de cima de mim, fechado acima mim. A água está sendo dada a mim para me como um boxeador."

Epix especial de Perry vai ao ar sábado, às 20:00 ET, como parte da Epix Pré-Visualização Gratuita Weekend. A rede já havia caracterizado filmes concerto de! NK P, Madonna, Usher e Britney Spears. 

0 comentários:

Postar um comentário