sexta-feira, 8 de maio de 2015

Billboard Music Awards co-anfitriões Chrissy Teigen & Ludacris no Wardrobe Avarias, Encounters inábeis e O que esperar de o Big Show

Billboard Music Awards co-anfitriões Chrissy Teigen & Ludacris no Wardrobe Avarias, Encounters inábeis e O que esperar de o Big Show
 Billboard Music Awards hospeda Chrissy Teigen e Ludacris fotografado no Milk Studios, em Nova York, em 05 de maio de 2015. Miller Mobley "Chrissy Teigen já é o meu novo melhor amigo!" Ludacris está falando em seu iPhone, narrando um clipe de cobertura filmagem da Billboard por trás das cenas para os seus 3,8 milhões de seguidores do Instagram. Ele acabou capturado Teigen - seu 2015 Billboard Music Awards co-anfitrião, a supermodelo divertida sem corte e esposa de John Legend - como estilista ajusta a bainha de seu vestido preto. Os dois se encontraram apenas algumas vezes antes de esta tarde em Nova York, mas a relação entre Luda, 37, e Teigen, 29, é fácil, brincalhão - mesmo indisciplinado. (Ele não hesitou em pegá-la como uma noiva que vai sobre um limiar ou dar-lhe um passeio nas costas, enquanto ela quaffed Champagne.) "Eu adoraria para nós ter um brincadeiras Amy e Tina-tipo no BBMAs", diz Teigen, referindo-se ao Globo de Ouro co-anfitriões Amy Poehler e Tina Fey. Adiciona Ludacris: "Nós já estamos terminando a frase do outro." Os Billboard Music Awards remontam a 1989, quando Paul Shaffer hospedado e Michael Jackson levou o prêmio máximo álbum. Quando cerimônia deste ano vai ao ar domingo, 17 de maio na ABC, Ludacris e Teigen vai mostrar a sobreposição única de música e cultura pop hoje. Ludacris é um rapper-ator com três prêmios Grammy e de bilhões de dólares Fast and Furious franquia em seus créditos. Além de modelagem, Teigen hospeda o popular show de Spike TV Lip Sync Batalha e mantém um enorme deliciosamente waggish presença, mídia social. Ela até apareceu no Fast and Furious série - uma espécie de: Em 2006 de Tokyo Drift (que não inclui personagem Ludacris 'Tej Parker), o corpo de Teigen é visível quando ela sai de um carro. "Foi meu grande momento, ea única coisa que acabou [na tela] minhas pernas e peitos eram", diz Teigen, rindo. "No rosto. Eu fiz $ 50." O recurso especial do BBMAs é óbvio para Teigen. "É um dos prêmios mais verdadeiras mostra porque é sobre números", diz ela. E, de fato, o evento homenageia artistas de maior sucesso do ano em 41 categorias usando dados, incluindo álbum e canções digitais vendas, airplay de rádio, streaming, turnês e interações de mídia social. E, claro, há as performances, que este ano irá incluir Van Halen , Ed Sheeran , Kelly Clarkson , Mariah Carey , Simple Minds , de Britney Spears com Iggy Azalea , Little Big Cidade com Faith Hill , e Fall Out Boy com Wiz Khalifa , bem como os artistas destacados nas seguintes páginas: Nick Jonas , Hozier e Meghan Trainor (finalista nove vezes quem vai fazer um dueto com Legend). Aqui, Ludacris e Teigen falar sobre suas experiências show de prêmios, incluindo encontros de celebridades, rituais antes do jogo e gafes do tapete vermelho. Como Teigen promete: "Estamos transformando os Billboard Music Awards em uma festa!" Vocês dois foram para um monte de shows de premiação. Qual foi o seu encontro celebridade mais memorável? Teigen: John [Legenda] e eu me deparo com tantas pessoas diferentes, mas o meu favorito é quando nós começamos a correr para Beyoncé . Ela é a única pessoa no planeta que eu simplesmente desligar completamente ao redor. John faz isso como uma espécie de piada agora. Ele vai ser como, "Você pode vir dizer oi?" Eu acho que ele gosta de me ver completamente fraco. Ludacris: Um que me surpreendeu foi Janet Jackson . Eu cresci com a música dela, por isso era bastante narcótico correndo para ela. Ludacris revela o melhor conselho Ice Cube nunca lhe deu Quem é a pessoa mais aleatório que você se sentou ao lado na cerimônia de premiação? Teigen: Eles são todas aleatória, se você considerar o acaso eu sou. Sua resposta é provavelmente mim. Ludacris: Provavelmente Wayne Newton . Tentei obter suas informações de contato, porque ele tem a chave para toda a cidade maldita Las Vegas. Então, se eu nunca ir para a cadeia em Las Vegas, eu posso chamar Wayne Newton. Teigen: Oh, eu me sentei pelo gato mal-humorado uma vez. Você sabe que o gato todo mundo está obcecado com? Isso é muito aleatória. Ela não tem permissão para ser tocada. Você está brincando? Você não pode colocar um gato perto de mim e espera que eu não tocá-lo. Será que 'Furious 7' ter 'a Walker Efeito de Paulo? Ludacris pensa assim Qual é a pergunta mais estúpida que você foi convidado no tapete vermelho? Teigen: eu recebo tudo, mas eu acho que as pessoas sabem que nada é estranho para mim. Se qualquer coisa, eu estou preocupado com questões desafiadoras. Como no Jantar dos Correspondentes da Casa Branca, você tem alguns cocktails antes e você não tem certeza que você está pronto para ser questionado sobre, você sabe, as tensões no Oriente Médio. Ludacris: Quando eu tinha tranças muito tempo atrás, alguém me chamou de Snoop Dogg . Qual é o seu prêmio favorito que você já ganhou? Ludacris: O melhor [rap] álbum Grammy para [de 2006] Release Therapy . Quando gravei esse álbum, eu me propus a ganhar porque fui indicado em uma categoria como seis consecutivos [] anos antes disso - a cada ano maldito - e eu perdi a cada um deles. Então eu era como, "Eu finalmente estou indo para realizar este." Assim que cheguei, ele estava apenas como um grande peso tivesse sido tirado dos meus ombros. Teigen: Eu fui o primeiro Rookie [anual] do Ano para a Sports Illustrated Swimsuit Issue 's. O [brincadeira] troféu é uma boneca Barbie pintado que MJ dia e Darcie Baum, os editores da Swimsuit, spraypainted em seu corredor. Há pêlos soltos ligados a ele - é estranho - mas é a primeira coisa que eu já foi dado e eu realmente apreciá-lo, eu adoro isso. Chrissy Teigen em Bill Belichick ser apanhado verificando-la: "Pobre Guy ' Alguma vez você já experimentou um grande mau funcionamento guarda-roupa? Teigen: Oh, meu Deus, sempre. Jantar "cada Correspondentes na Casa Branca durante os últimos três anos, eu ter quebrado meu vestido e não pode mesmo fechá-lo, por isso temos de sair - é por isso que eu perdi toda a aparência do tapete. Uma vez que tinha que ir para Virginia me encontrar um vestido novo. Nip desliza, tudo - Eu vi tudo. Honestamente, eu realmente não me importo. O que é o item de guarda-roupa mais extravagante que você pegou emprestado? Teigen: Qualquer coisa que eu chegar ao desgaste para o Baile Met é enorme. Eu não sou uma menina da forma, por isso é legal para ser arrumada e ter os diamantes, onde eles enviam guardas armados com você. (Risos.) Eu recebo muito isso. Quanto tempo você leva para ficar pronto para um show de prêmios? Teigen: Meus livros da equipe [pelo menos] duas horas agora para cabelo e maquiagem. Eles sabem há algum tempo lag - obviamente, nós conversamos muito. Todo mundo que faz meu cabelo e maquiagem é um bom amigo. Ele tende a demorar mais tempo do que se estivéssemos realmente dobra para baixo. É um bom sólidos duas horas e 30 minutos - e que não inclui todos os acessórios de antemão. Ludacris: Leva-me cinco minutos para colocar minhas roupas. Crítica do Álbum: Ludacris '' Ludaversal 'é o seu Moodiest No entanto, O que você faz de antemão? Ludacris: Pray. Eu sempre rezar por todas as coisas que eu sou capaz de fazer, porque eu estou vivendo um sonho e fazer uma vida fora dele. De modo que é praticamente o ritual. Eu tenho um cavaleiro, e enquanto há um pouco de licor em que rider - licor e oração. Eu sei que realmente não andam juntos, mas hey! Você sempre foi extremamente bêbado em um show de prêmios? Teigen: Sim. Todos eles. Honestamente. Qual é o seu go-to beber? Ludacris: Um pouco de tudo. Tenho vinho branco, vinho tinto, Cognac, tequila, vodka, cerveja. Teigen: Os Grammys são difíceis, porém, porque eles são, em sua maior parte, uma premiação secos mostrar. Eu sou como, "Devo levar um frasco de plástico?" Eu penso sobre isso todos os anos. Qual o seu conselho sobre como sobreviver os Billboard Music Awards pela primeira vez - para, digamos, Meghan Trainor? Teigen: Eu amo Meghan à morte - Eu não quero que ninguém a ficar nervoso lá fora. Especialmente para o Billboard Music Awards. Então eu diria que, se divertir e tomar algumas respirações profundas e conhecer Luda e me na parte de trás para uma tequila. Por Camille Dodero e Steven J. Horowitz

0 comentários:

Postar um comentário