sexta-feira, 8 de maio de 2015

De amanhã Hits: Rozzi gruas, Demetria McKinney & altamente suspeito

De Amanhã Acessos: gruas Rozzi, Demetria McKinney & Altamente Suspeito

. No processo de Expansão em that Andamentos O Pensamento EM, Cyrus - Que estava Mais recentemente Ligado a Patrick Schwarzenegger -. discutido Que Ela É Finalmente Aprovado com Ser Único, era Algo Que ELA NÃO necessariamente nenhuma Passado "ele TEM Muito hum ver com Sor Uma feminista, mas eu Estou OK com Finalmente Estar Sozinho ", explicou à revista ELA. Eu Acho Que ISSO TEMOS e algo that de FALAR Sobre Mais ":. Que Rápido Rápido rápido você PODE Estar Sozinho" "Há momentos em minha vida em Que Eu Namorados TiVos UO namoradas ", continuou ELA. "E há momentos EM that Simplesmente Gostam de Estar Comigo MESMO e NÃO Querem Parte de mim dar MESMO A Outra pessoa ... Eu Acho Que É Uma nova Liberdade Paragrafo Como Mulheres, especialmente. Eu Não Sei Que Minha Mãe Terios Sido Para Ser Capaz 22 e seguro em Estar Sozinho. Mas meu futuro NÃO Depende de ter hum Parceiro. Demetria McKinney Demetria McKinney Cantor de R & B Demetria McKinney ESTÁ à beira de dar o salto do Pequeno Ecrã Paragrafo Paradas de música, Como Uma atriz de Televisão e Personalidade se aproxima adulto R & B Canções com "Trade It All" (IDT Entertainment). A canção fogo brando, Que inspeciona Seu 16 de junho álbum Oficialmente seu (eOne), stint segue de McKinney Não Há House of Payne da TBS "Tyler Perry e Aparições em Bravo de The Real Housewives of Atlanta. -Keith Caulfield (keith_caulfield) Altamente Suspeito Brooklyn trio (POR Meio de Cape Cod, Mass.) Balas Altamente Suspeito na No. 24 em SUA quarta semana em Canções Mainstream Rock Tracks (até 23 execuções POR cento EM) com "Lydia". Johnny Stevens e Irmãos Gêmeos Ryan e rico Meyer combinam Paragrafo Mistura hino mas sujo do ato. A canção inspeciona Seu álbum de estréia, o senhor de asilo, devido 17 de julho em 300 Entretenimento Rótulo de Lyor Cohen. Emily White (emwhitenoise)

0 comentários:

Postar um comentário