quinta-feira, 30 de abril de 2015

Assista Taylor Swift Discussão Rumores Kanye West Colaboração: 'Ele tem um monte de idéias surpreendentes'

Assista Taylor Swift Discussão Rumores Kanye West Colaboração: 'Ele tem um monte de idéias surpreendentes
' Taylor Swift encerrar os rumores de que Kanye West seria remixar sua canção "Bad Blood", mas ela é aberta para uma possível colaboração com ela "Eu vou deixar você terminar" inimigo no futuro. "Ele é uma daquelas pessoas que estão apenas como idéia, idéia, idéia," ela disse a Entertainment Tonight, embora ela diz que eles nunca estive em um estúdio juntos. "Ele é muito criativo e ... Eu acho que nós já conversamos sobre isso, mas nós também falou sobre tantas outras coisas ... Eu respeito-o completamente como produtor. Então, isso é tudo que eu sei agora." Portanto, fique atento, basicamente. Ela foi igualmente silêncio sobre seu follow-up para seu álbum de sucesso de 1989. "Eu não estou fazendo o próximo disco ainda. Isso vai ter um monte de pensar sobre o que deve ser", disse ela. "Com 1989, eu amo este álbum tanto que eu acho que estaria fazendo um desserviço real para tentar copiá-lo da próxima vez. Eu acho que vai ter que ser algo muito diferente, criativa." Ela tem muito para mantê-la ocupada, entretanto: Seu enorme World Tour 1989 terá início no Japão em 5 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário