sexta-feira, 17 de abril de 2015

Charlie Puth Estreias New Single "Eu não vou contar a ninguém"

Charlie Puth Estreias New Single "Eu não vou contar a ninguém"
 Assim como bater # 1 com Wiz Khalifa esta semana , Charlie Puth caiu o vídeo lírico e mix oficial do próximo single, "Eu não vou contar a ninguém". Sensação do YouTube virou popstar legítimo Charlie Puth está claramente esperando para capitalizar sobre o sucesso de sua colaboração com Khalifa como ele revelou novo single "Eu não vou contar a ninguém" mais cedo hoje. Charlie Puth - I Won't Tell A Soul [Lyric Video] "Eu não vou contar a ninguém" é outra fatia de retro sabor doo-wop pop a partir do 23 anos de idade, e constrói bem na marca Puth está conquistando para si mesmo. Embora a pista não é nada revolucionário, é cativante e apresenta alguns riffs melódicos genuinamente pendentes. Sem mencionar que Charlie tem uma voz tão audível que ele poderia cantar a agenda e ele iria soar bonito. Dito isto, é uma pena que a produção soa tão vintage, porque há um sentimento de que a canção se desvia de ser dos anos 60 inspiraram a um '60s pastiche. Na realidade, se a instrumentação tinha ficado mais perto deste ensaio ao vivo, a pista pode ter sido mais capaz de equilibrar na linha entre o retro e datado. A partir de agora, não há nenhuma data de lançamento oficial para "Eu não vou contar a ninguém" ou próxima estréia LP de Puth mas manter um olho para fora para Charlie Puth, ele parece estar definida para explodir este ano. O que você acha do "eu não vou contar a ninguém"?

0 comentários:

Postar um comentário