sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mary J. Blige em Documentário 'The London Sessions': 'Eu sinto que tenho uma nova confiança'

Mary J. Blige em Documentário 'The London Sessions': 'Eu sinto que tenho uma nova confiança'

 Para ela décimo terceiro álbum de estúdio The London Sessions , Mary J. Blige fez uma esquerda dura. Entediado com o golpe do processo de gravação e de frente para a redundância criativo, o R & B veterano teve uma abordagem diferente para o LP, passar 10 dias em Londres para trabalhar com hitmakers incluindo Sam Smith , Disclosure , Naughty Boy , Emeli Sandé e um punhado de outros. O LP resultante é prender, mexendo uma mistura de '90s casa, downbeat R & B e dança contemporânea. Durante a gravação do projeto, a 45-year-old nativa Bronx tomou a sugestão dos executivos em sua nova gravadora, a Capitol Records, para capturar o processo para um documentário de longa-metragem. Na quinta-feira (16 de Abril), o Tribeca Film Festival estreou o recurso de 45 minutos no Beacon Theatre, em Nova York, dando a casa lotada um olhar intimista sobre como o álbum foi moldada seguido por um desempenho empolgante de Blige percorrendo trilhas de Sessões bem como hits do passado "No More Drama", "One" e "Family Affair". Na manhã seguinte, Blige sentou-se com Billboard no hotel Smyth, em Nova York para discutir o documentário e como era para dar mais um pedaço de si para seus fãs. Como ele estava compartilhando o documentário com o público na noite passada? Eu estava tão feliz, em primeiro lugar, porque o documentário é algo que eu queria que as pessoas vejam. Era a ligação entre o álbum, de modo que os meus fãs podem entendê-la. Então, para tê-lo visto no Tribeca Film Festival foi apenas irreal. Para que as pessoas respondem a isso da maneira que eles fizeram, que foi um sonho para mim. Para realmente se divertir e executar as canções ... Eu não sei de que outra forma de expressá-lo. Eu estava tão feliz. O documentário foi tão importante para mim, porque era importante para mim que os meus fãs sabem como e porquê, e ver o processo dele. Durante os últimos 15 a 20 anos, que já esteve comigo em uma viagem, e eles sabem o que vamos fazer, e eles sempre sabem, mas isso é algo completamente diferente que eu fiz. Eu precisava deles para ser esclarecida sobre o motivo. Quando você entrou na verdade, a gravação do álbum, que passou pela sua cabeça a dizer: "Eu quero documentar isso. Eu quero fazer um filme com este"? Não era a minha ideia de documentar - era algo que veio dos poderes constituídos - mas foi a minha idéia para dizer: "Você sabe, eu estou indo para ir em frente e fazê-lo." Porque eu preciso de pessoas para entrar comigo em um presente, porque eu nunca tinha feito nada parecido antes. Este álbum é tão diferente para você, porque você tomou essa chance em direção a seus fãs não podem esperar. O que você diz a si mesmo, a fim de esperar que eles se juntaram nesta viagem? Esse momento veio quando eu percebi que, como um artista, eu precisava fazer alguma coisa criativa diferente e já não fazem a mesma coisa. Para mim, tudo estava estagnada e redundante - a mesma coisa. Eu disse: "Eu espero que eles apreciam isso, mas eu acho que eles vão, porque é um movimento que eles nem sequer sabem que precisam." Eu precisava de aproveitar esta oportunidade e fazer isso por mim mesmo, porque eu simplesmente não podia mais ser preso. A gênese do The London Sessions realmente era quando você saiu como um convidado surpresa no Terminal 5 show de divulgação em janeiro de 2014. Como é que essa forma de conexão? Estávamos assistindo Vevo, um dia, meu marido [Kendu Isaacs] e I. Ele já tinha visto este vídeo, mas isso era algo que ele queria me ver - Eu nem estava assistindo a TV, e eu acabei de ouvir "F Por Você "jogar, e eu era como," Quem é esse? " Acabo de perder minha mente completamente. Como, "Quem são eles?" A música me lembrou de algo que cresci. Eu estava tipo, "Como é que eles sabem que? Eles eram como cinco anos de idade!" Então eu disse que eu preciso para estar nesta canção. Algo me fez dizer isto, porque eu amava tanto. Meu marido, que é o meu gerente, chamado nossa gravadora. Acontece que nossa gravadora era sua gravadora, e chamou a sua gestão, e todo mundo estava muito animado sobre Mary J. Blige estar no registro, e fizemo-lo essa semana. Eles lançaram-lhe um par de semanas mais tarde, no Reino Unido e ela explodiu, eo resto é história. Você mencionou o seu marido, que é, obviamente, uma parte muito integrante da sua carreira e vida. Ele estava lá no documentário e com você durante todo o processo de gravação, mas nós realmente não ver até que ponto ele estava envolvido no registro. Você nunca realmente ver o seu [de entrada], porque, quando o projeto é totalmente acabada e é apenas canções, não há coesão, ele faz isso. Nós vamos para casa juntos, e nós estruturamos o álbum: qual música está indo para ir em primeiro lugar, o que está acontecendo para ir segundo. Ele era um produtor antes, e essa é a parte que ele faz. Ele produz em torno dele, e une tudo isso. Nós realmente fazer isso juntos. Em termos de sua situação rótulo, você decidiu ir com Capitol para esse registro. O que fez você querer assinar com eles? O que me atraiu é o presidente da Capitol Records [Steve Barnett], sua conversa. Ele vendeu tudo como se fosse Uptown volta no dia. Como se fosse a liberdade para ser quem eu sou, a liberdade de fazer o tipo de música que eu quero fazer. Tendo que a liberdade de fazer Mary J. Blige e não tem que fazer algo mais jovem porque vende. Eu senti que eu precisava que, como eu precisava de alguém para me dizer: "É OK para enlouquecer e ser Mary J. Blige." Para um par de anos, as pessoas foram me restringindo, e dizer: "Ah, não, você tem que fazer assim, porque isso é o que vende." Ele só me fez congelar, e meio que não quer mais fazer isso. Hoje em dia, todo mundo tem um DJ Mustard batida. O que você acha do atual clima de R & B? Eu acho que uma parte dele é bom, então você não pode derrubar tudo isso, mas eu acho que todo mundo está se expressar da maneira que eles sabem como agora. Isso é o que está acontecendo. Você tem pessoas como Sam Smith, e seu álbum. Você tem a Adele álbum, que foi ótimo. Há um monte de coisas boas, e então há um monte de redundância. Você tem tocado um monte de lugares menores, que é diferente para você. Essas são as coisas que eu amo - é tão íntimo, tão de perto e pessoal. As pessoas que não sabem nada sobre você ter a chance de conhecê-lo e vê-lo. Quando é Madison Square Garden, é só as pessoas. Quando é que se perto e pessoal, que é o melhor. Assim como na noite passada, que era muito íntimo. Eu gosto quando é assim, porque as pessoas tem a chance de ver que eu tenho um senso de humor, eles me ver. Você parece muito mais em sua pele, e você pode dizer que, com a música agora também, de uma forma que não foi antes. Você se sente como você tem um novo tipo de confiança? Eu sinto que tenho uma nova confiança quando se trata de vida, quando se trata de que Mary J. Blige é, período. Então, que faz tudo melhor. Isso faz com que a minha música diferente, que faz com que a minha música melhor, que faz minha vida diferente, que faz minha vida melhor, que faz minha roupa ... Eles não estão me vestindo, eu estou vestindo eles, você sabe? É apenas confiança em volta.

0 comentários:

Postar um comentário