quinta-feira, 23 de abril de 2015

MIA Responde a Diplo: 'Você deve desculpas ao meu povo'

MIA Responde a Diplo: 'Você deve desculpas ao meu povo'
MIA  levou para o Twitter para responder a Diplo recente 's Billboard entrevista, negando que ela nunca pediu desculpas por criticá-lo na Rolling Stone e exigindo um pedido de desculpas ao seu "povo".

Em uma  entrevista publicada quinta-feira (23 de abril), Diplo disse Billboard que os dois ex-amantes fez as pazes depois de conhecer-se pouco depois de MIA descreveu-o como "inveja" e "controlar" em entrevista à Rolling Stone .

"Eu a conheci no dia seguinte, em um hotel, e ela pediu desculpas, eu não tinha visto ela em cinco anos", disse Diplo. "Nada do que ela disse é uma mentira. Eu estava realmente com ciúmes e triste, e provavelmente louco quando ela assinou com uma grande gravadora."

Sua referência a suas "pessoas" provavelmente se refere aos residentes Tamil do Sri Lanka, que foram submetidos a assassinato em massa e violações dos direitos humanos durante a guerra civil do Sri Lanka.

"Eu não me importo se ele disse coisas ruins sobre mim, mas para desacreditar e para desvalorizar o que aconteceu no Sri Lanka e com povo tâmil durante a guerra é algo que é um pouco nojento", disse à Rolling Stone . "Como havia consequências reais do referido artigo, em que as pessoas morreram, merda real aconteceu, e as pessoas ainda estão passando por isso."

0 comentários:

Postar um comentário