sexta-feira, 17 de abril de 2015

Michael Buble pede desculpas Depois Instagram Backlash: "As mulheres devem ser comemorada '

Michael Buble pede desculpas Depois Instagram Backlash: "As mulheres devem ser comemorada '
Michael Buble emitiu um pedido de desculpas na sequência da controvérsia em torno de uma foto Instagram ele postou há vários dias.

A foto em questão contou com a cantora que está na frente de uma mulher vestindo shorts muito curtos. Ela está de costas para a câmera. "Havia algo sobre essa foto lu tomou, que parecia digna de instagram. #myhumps #babygotback #hungryshorts #onlyinmiami #picoftheday #beautifulbum", Ele legendados da foto.

Alguns fãs acusaram a cantora de ser inadequado e que parecia que ele era o corpo envergonhando a mulher não identificada. Ele postou o seguinte pedido de desculpas a seu Facebook página na sexta-feira (17 de abril).

"Qualquer um que me conhece nunca iria interpretar mal a mensagem da foto minha esposa tomou em Miami que parece ter causado raiva inesperada por algumas pessoas", escreveu ele. "Eu não cortejar controvérsia. Mas eu percebo que uma foto que estava destinado a ser gratuito e alegre transformou-se em uma questão discutível. Para o registro, Dói-me profundamente que qualquer um pensaria que eu iria desrespeitar as mulheres ou ser insultuoso para qualquer ser humano .. Eu não fui criado assim e não é no meu caráter. Lamento que existem pessoas lá fora que encontraram a ofensiva foto. Isso não era e não é minha intenção. As mulheres estão a ser comemorado, amado, respeitado, honrado e reverenciado. Eu passei minha vida acreditando que e continuará a fazê-lo. "

0 comentários:

Postar um comentário