quinta-feira, 23 de abril de 2015

Billboard Tampa Sneak Peek: 5 coisas perto do coração Romeo Santos '

Billboard Tampa Sneak Peek: 5 coisas perto do coração Romeo Santos '
Alguns dizem Romeo Santos é a melhor aposta da música latina para um artista cruzado no reino pop - única coisa é, o rei bachata não tem tanta certeza que ele está olhando para preencher esse papel.

Mesmo assim, ele já é um dos maiores artistas latino de sua geração. A 33-year-old cantora tem mais sucessos número 1 do gráfico do que qualquer outro artista latino desta década, e ele é o artista mais indicado este ano no  Billboard Latin Music Awards  (que terá lugar em Miami a partir de abril 27-30), com 21 acenos em 16 categorias.


Em reportagem de capa Billboard desta semana, Santos falou com Leila Cobo sobre as coisas e as pessoas perto de seu coração. Descubra o que (e quem) que são e leia reportagem de capa Billboard completo Romeo Santos 'na edição especial do Latin Billboard, a sexta-feira abril 24.

Sua herança
Ao contrário de alguns artistas latinos, Santos não é sede de um pop cruzado de idioma Inglês. "Eu não tenho um problema em fazer uma ou duas músicas [em Inglês]", diz Santos Billboard. "Mas eu não sinto isso. Não é uma paixão. Inglês é a minha primeira língua, mas musicalmente falando, eu escrevo o meu música em espanhol. Quando eu entro em [de língua Inglês] mundo agora eu tenho que depender de escritores e produtores. Então, nesse mundo, eu não sei se sou capaz de funcionamento e conexão da mesma maneira. "

Seu Filho
Embora Santos comprou uma casa para o filho Alex, agora com 14 anos, e sua mãe (ex-namorada de Santos), ele mantém-los para fora do olho público. Santos só fez uma People en Español cubra com Alex ", quando ele chegou a uma idade em que ele, pessoalmente, poderia decidir" Eu quero estar em uma capa. Eu queria mostrar a ele: 'Eu estou orgulhoso de você. " Eu queria que meu filho entender que eu não estava escondendo dele. Eu estava protegendo ele. "

O resto de sua família
Sua irmã mais velha, Laura, trabalha com ele como seu gerente pessoal, e seu tio Eduardo Fernandez Pou  está envolvido em seu show no palco touring. Quando Santos traz uma garota da platéia no palco para uma sessão de beijos-and-tateando provocante durante seu hit "Propuesta Indecente" cada noite, seu tio já examinados ela. Depois de pedir a ela "Você está disposto a ir até lá e não perder o controle e começar a puxar seu cabelo?" Tio Santos 'tem o potencial parceiro assinar um documento.

Sua Idol, Floyd Mayweather Jr.
Santos será ringue quando Mayweather assume Manny Pacquiao em Las Vegas em maio 2. "Floyd não só é grande no que faz", diz Santos ", ele também é um grande artista."

Sua Privacidade
Enquanto Santos está feliz em abordar o sexo em suas canções, ele tenta manter sua vida pessoal fora da discussão, tanto quanto possível. Quando as pessoas começaram a questionar se ele era gay (uma das músicas de seu último álbum, Fórmula, Vol. 2, detalha a luta de um jovem com um pai homofóbico), Santos se recusou a ceder e revelar a sua vida. "Eu tenho sido tão particular. Isso é parte da razão pela qual eles disseram: 'É Romeo gay?' Não. Eu só não quero mostrar-lhe a minha menina -.. Se eu tenho uma menina que eu não sou casado Quero vender música Isso é tudo que eu estou interessado em vender. ".

0 comentários:

Postar um comentário