domingo, 19 de abril de 2015

2015 ACMs: 'o coração partido de Mama' Miranda Lambert & Plays 'Little Red Wagon'

2015 ACMs: 'o coração partido de Mama' Miranda Lambert & Plays 'Little Red Wagon'

 Apenas depois de vencer a canção do prêmio ACM ano por "Automatic", Miranda Lambert , subiu ao palco para executar "o coração partido de Mama" e "Little Red Wagon". Não só Lambert têm mais ACMs do que qualquer outro artista feminina, mas ela trouxe mais cuspir para seus vocais do que qualquer outra pessoa que subiu ao palco diante dela na cerimônia de domingo à noite. Depois de realizar, ela recebeu um troféu marco. "Eu não tenho idéia por que eu estou recebendo isso, mas eu só quero dizer muito obrigado por me permitir viver o meu sonho", disse Lambert. Assista seu desempenho abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário