sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ryn Weaver, Kiesza & Jess Glynne Compartilhe suas deslocações de Coachella: Exclusive

Ryn Weaver, Kiesza & Jess Glynne Compartilhe suas deslocações de Coachella: Exclusive
Como o festival de maior bilheteria durante vários anos consecutivos, Coachella pode desempenhar um papel crucial em viagens de muitos artistas, especialmente aqueles que estão começando.

Dois anos atrás, Ryn Weaver, Kiesza e Jess Glynne eram todos incógnitas ainda encontrando a sua voz como artistas e compositores. Weaver, um Coachella freqüentador nativa e regular Califórnia, levou a jogar o festival Indio vale tão a sério que ela disse a seu melhor amigo em 2013, "Eu não vou voltar para Coachella até que eu joguei." Quando seu single de estréia " OctaHate " iluminou o Twittersphere pouco mais de um ano depois, Weaver assinou etiqueta e gestão de negócios e de repente viu-se em um caminho para cumprir seu sonho.

"Eu imaginei que levaria muito mais tempo", recorda Weaver no dia 3 do primeiro fim de semana do Coachella, sentando-se ao lado da piscina na antiga casa de Palm Springs entertainer famoso Dinah Shore. "Mas nós estávamos aqui só no carro com os braços para cima, rock clássico no deserto e eu só estava soluçando. Eu sou de San Diego, e meu avô se mudou da Europa para Coachella para Indio e viveu na mesma casa por tanto tempo. Ele foi o cara mais legal, eu só tenho as lembranças mais legais aqui. "

Weaver é um dos quatro artistas de formação de equipes com American Express este mês para "My Coachella Journey", uma campanha de mídia social que pares Weaver, Kiesza, Jess Glynne e Fitz e as birras com Instagram fotógrafos Koury Angelo (KouryAngelo) e Bryant (Elsava Bryant) para capturar momentos exclusivos ao longo de suas jornadas Coachella para os membros cartão de crédito Amex e fãs de música. A campanha faz parte da AmEx do programa "A viagem nunca pára", que estreou durante o Academy Awards com uma série de comerciais que incluíam Aretha Franklin  e Mindy Kaling . Em março, a AmEx anunciou um acordo de vários anos com Goldenvoice para se tornar o fornecedor de pagamento oficial de Coachella, marcando primeiro patrocínio festival da AmEx no processo.

Billboard apanhados com Weaver, Kiesza e Glynne para saber mais sobre a sua estrada para seu primeiro Coachella, e que está na loja para Weekend 2 e além.

Billboard: Como foi jogar o seu primeiro Coachella?

Ryn Weave r: Eu acho que fui muito bem. É a maior coisa que eu fiz até agora, por isso cada vez que você faz a maior coisa que você fez você entrar em um estado de choque. Era como um apagão, então eu realmente não posso comentar sobre o desempenho. Mas eu ficava vendo as pessoas a pé, e eu estava orgulhoso de que eu mantive o público. Eles não sabiam que metade das minhas músicas, porque eu estava basicamente jogando todo o meu álbum, então eu estava orgulhoso de jogar todo o meu recorde. Foi a minha primeira vez jogando um festival bem.

Kiesza : Foi muito, muito divertido, e foi realmente divertido ter Joey Bada $$ lá. Isso foi completamente último minuto, ele voou em, desembarcou em Eu não sei 10h e levou uma Uber para Coachella, e eu o conheci lá. Foi muito empoeirado, na verdade - eu vou trazer uma bandana na próxima semana para colocar por cima do meu nariz. Mas eu também tive a chance de ver Steely Dan e AC / DC, então eu tenho que ser um pouco de uma chance de ser um membro da audiência também. Eu vejo por que as pessoas gostam tanto.  

Jess Glynne : eu nunca tinha sido antes, foi um festival realmente incrível. Nada pode realmente prepará-lo para como era bonito. Eu não tenho muito tempo para se preparar para isso, eu estava hospedado aqui em LA e depois superou dia-of para o meu desempenho. Foi um pouco de uma corrida louca, para ser honesto. Mas a reação foi incrível, as pessoas se levantou e simplesmente enlouqueceu. Eu não fazê-lo fora para Limpo Bandit, embora - foi tão chato. Nossos horários entraram em confronto. Eu estava em uma extremidade do Palm Springs quando seu set começou fazendo promo e algumas outras coisas, foi um pouco insano que eu perdi. Mas eu vou ser vê-los em breve de volta no Reino Unido e, em seguida, vamos voltar a fazer programa "Today" e "Seth Meyers."

Descreva a sua viagem carreira. Como você chegar onde você está hoje?

Ryn Weaver : Tudo aconteceu tão rapidamente para mim, que sempre que algo me atinge é mais tarde é seis coisas ao mesmo tempo. É apenas um sonho tornado realidade. Estive desabrigados tecnicamente por anos, porque depois que eu saí da escola, eu estava vivendo em sofás de amigos. Eu sou um nômade. A viagem nunca pára nesse nível. Viajando através dos Estados. Muito em breve eu vou para o Reino Unido. É tudo como muito, é muito legal eu não sei como compreender isso ainda.

Kiesza : Eu era uma bailarina entre as idades de três a 15 anos, quando eu cheguei em uma lesão que me impediu de ir em busca e que, como um sonho. Foi quando eu me meti em vela, e eu passei alguns anos ensinando, corridas e velejando navios altos - Eu naveguei para o Havaí. I mergulhar em coisas 100% quando eu fazê-las. Eu sempre fui apaixonado por música, mas eu me vi como um escritor em primeiro lugar para as outras pessoas. Eu nunca poderia escolher uma direção para mim como artista, por isso o meu plano era ter esses projetos paralelos divertidos. Eu estava em uma banda funk, em uma banda de rock, em uma banda de death metal por um período muito curto de tempo. Mas eu levei a minha carreira de escritor muito a sério, e quando eu vim com "Hideaway", que foi a primeira vez que eu escrevi uma música que eu não poderia dar de presente. Então, eu vim com esse conceito para um álbum inteiro, que eu ainda pensei que seria apenas um projeto paralelo só os meus amigos do Facebook ouviria.

Glynne : eu tinha sido escrito há anos, e dois anos atrás agora eu estava no estúdio com uma garota chamada Janee [Bennett], e nós escrevemos a música mais incrível juntos, e de repente eu tinha todo esse interesse publicação. Recebo esta ligação on-line com esse cara chamado Joe [Gossa] at Black Butter, uma das principais caras lá e ele foi mental. Ele me apresentou a todas as pessoas certas - advogados, gerentes, I assinou um contrato para a publicação e, em seguida Atlântico veio e eu assinei com eles e começou a gravar para o novo álbum. Tem sido uma viagem louca, a canção com a Clean bandido pegou minha carreira muito mais rápido aos olhos do público do que eu pensei que nunca faria. Por isso, já tem sido esta montanha-russa insana, mas só agora estou começando a minha própria campanha.

Depois de sua carreira acelerada no último ano, quem ou o que mantém você aterrado como você viaja de cidade em cidade?

Ryn Weaver : Eu ainda não aprendi a ser aterrado ainda. [Risos] Isso leva um tempo. Estou sempre a metade de uma ponte e metade na sujeira. Eu acho que a primeira coisa que você pode fazer de errado como artista é que ninguém sabe o que estou lidando. Mas ser capaz de todos os meus amigos e ouvir os seus problemas realmente ajuda.

Kiesza : Eu acho que a minha família me mantém ligado à terra muito. Eles estão constantemente em minha vida e não tem medo de ser brutalmente honesto comigo às vezes. Não é difícil ficar de castigo, especialmente quando você está de castigo, porque você está em um monte de espaços confinados e você realmente tem que aprender a respeitar uns aos outros. Todo mundo vê as fotos e as performances, mas nos bastidores não é tão glamouroso quanto parece. É realmente sobre como tratar a todos igualmente. Eu tento apreciar o que todo mundo faz a cada dia.

Jess Glynne : Eu costumava sentar no meu quarto, com um gravador de fita e ouvir Mariah e Whitney mais e mais e registrar-me a cantar suas canções, sala para o quarto, noite após noite. Então, eu vou pensar de volta para que, às vezes. Eu tenho uma irmã mais velha chamada Rachel e os meus pais que sempre esteve lá atrás de mim com a minha música. Mas eu também certificar-se de ter boas pessoas comigo, também - um dos meus bons amigos é sempre uma espécie de onde eu sou, ela é minha diretor criativo também.

Qual é o próximo de você musicalmente?

Ryn Weaver: Meu álbum The Fool está fora 16 de junho E é um trabalho completo sobre as experiências de uma mulher moderna, que eu acho que para mim, como o tempo passa cada vez mais como as experiências de um homem moderno. Eu trabalhei com Benny Blanco e Michael Angelakos, bem como Cat Cashmere em uma canção e Ryan Tedder em outro. Eu aprendi muito mais no ano passado do que eu tenho toda a minha carreira. Eu tenho tentado me ensinar como produzir por três anos e eu já aprendi mais de estar com Benny durante seis meses. É como um super grupo e eles estão muito ocupados para vir na estrada comigo.

Kiesza: estou em turnê com Betty Quem agora, quem é o mais doce, mais humano terra-a-terra que nunca. Nós estamos esperando para fazer algumas colaborações em algum dos shows, se possível - talvez até o final do passeio. Eu também tenho uma música que sai em breve com Duran Duran. Simon [LeBon] o vocalista estava correndo em uma esteira e viu o vídeo "Hideaway" no ginásio. Ele e eu tinha um amigo em comum Ron Perry em músicas, e ele nos colocou em contato e Simon teve uma música que ele tinha escrito já que ele pensou que iria fazer um grande dueto. Foi muito divertido, eles são tão incrível para se trabalhar. John [Taylor], mesmo veio a minha Coachella show.

Jess Glynne : terminado do meu álbum, e os EUA EP está chegando em julho. Estou tão animado para as pessoas a ouvi-lo. Tudo o que eu coloquei foi inspirado pelo que tenho sido influenciado com o crescimento com escritura e registro. O álbum eo EP são muito soul infundido, e eles são muito emocionante. Eles são otimista - é um registro muito feliz. É a história de minhas experiências dos últimos anos.

Ryn Weaver: Perfume Genius. Agora em cada sessão de fotos que eu faço eu tê-los tocar aquela música [canta] "você não sabe que sua rainha ... ainda." É tão atrevida e mordendo e deixa-lo ir. Ele realmente me Twittered, ele era como, "Nós somos ao mesmo tempo!" Mas ele realmente começa um pouco mais tarde, para que eu possa correr mais e vê-lo na próxima semana.

Kiesza: Todo mundo! Eu tive que voar para um show em Phoenix sábado de manhã, então eu sinto que eu perdi um monte dele.

Glynne : Eu só tenho que ver Jack White último fim de semana, então eu estou esperando para ver um monte de gente nova desta vez. 


0 comentários:

Postar um comentário