domingo, 19 de abril de 2015

ACM Prêmios 2015: mãe de Taylor Swift Presents cantor com o prêmio Milestone

ACM Prêmios 2015: mãe de Taylor Swift Presents cantor com o prêmio Milestone
 Taylor Swift estava entre os destinatários da Academia de Milestone Award da Country Music no 50º aniversário do show - e sua mãe estava lá para dar-lhe a honra. "É o meu prazer, meu orgulho e minha alegria, de apresentar a minha filha", disse a mãe dela, depois de dar um discurso sobre o aumento da cantora superstar. "Para a comunidade de música country, quando eu lhe disse que eu tinha feito um álbum pop e que eu queria ir explorar outros gêneros, você me mostrou que você está com a graça que você aceite que com. Eu nunca vou esquecer isso", Taylor disse durante seu discurso. "Estou tão incrivelmente orgulhoso de que eu aprendi a tratar as pessoas com kidness e respeito de música country", acrescentou Taylor. Assista abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário