sexta-feira, 17 de abril de 2015

Leona Lewis Sinais US Record negócio com Def Jam


Leona Lewis Sinais US Record negócio com Def Jam

Vencedor Reino Unido X Factor Leona Lewis está apontando para a dominação dos EUA mais uma vez, a assinatura de um novo contrato com a gravadora Def Jam.
Após um hiato de seis anos a partir das paradas americanas, Leona Lewis definiu suas vistas sobre Billboard mais uma vez e está contando com Def Jam para levá-la de volta para as alturas vertiginosas de estreia # 1 dos EUA "Bleeding Love".

Tendo ao seu Instagram ontem, Lewis postou esta confirmação não tão enigmática de seu mais novo empreendimento artístico.
Leona se separou da gravadora Syco ano passado, após o que ela descreve como um período de depressão e limitação criativa. Como todos os vencedores do X-Factor, a starlet "Happy" foi obrigado a assinar com a gravadora de Simon Cowell e, embora ele elogiado-la como a próxima estrela global na sequência da sua vitória, ele iria parecer que sua separação foi bastante acirrado.

Em uma carta escrita à mão sincera para seus fãs no ano passado, Leona disse:

"Para o meu quinto álbum, me pediram para fazer um registro que não teria sido fiel a mim mesmo. Por todos os meios como artista neste clima, eu estava grato ao mesmo ter a chance de fazer outro disco. Mas eu não posso fazer uma música que não fala a minha alma, e tão assustador quanto parece, eu já não podia me comprometer, e então eu decidi ir embora. "

E continuou:
"Fui ameaçado com o fato de que, se eu sair, ele iria sair que eu tinha sofrido uma queda. Esse corte profundo, mas por esta altura nada poderia me impedir de ir embora. O fim de um relacionamento pode realmente queimar, mas por baixo de tudo, ainda existe amor ali. "

Leona Lewis é um dos vencedores mais talentosos para sair de uma competição de talentos do Reino Unido e em um ponto ele realmente olhou como se ela poderia fazê-lo como um dos maiores ex-alunos do X-Factor em todo o mundo, especialmente depois single "Bleeding Love" hit # 1 em 34 países. Lewis se mostrou incapaz de manter seu sucesso nas paradas ou hype e depois de um par de singles médios que incomodou a extremidade inferior do Hot 100, desapareceu na obscuridade praticamente todos os lugares que não seja seu UK nativa.

Com alguma sorte, Def Jam será capaz de colocar Lewis volta ao topo. Ela é uma vocalista adepto e um performer convincente, mas há uma sensação de que ela está a deixou muito tempo para se tornar a "próxima grande coisa".

Você acha que Leona Lewis pode fazer um retorno dos Estados Unidos?

0 comentários:

Postar um comentário