quinta-feira, 12 de março de 2015

TRANSMITA INCREDIBLY CANDID HOWARD STERN ENTREVISTA DE MADONNA

TRANSMITA INCREDIBLY CANDID HOWARD STERN ENTREVISTA DE MADONNA

Madonna braves Howard Stern para o seu mais íntimo, revelando, soul descobrindo entrevista nesta era. Não há muito que Madonna se esquivado de em sua nova entrevista gravada com Stern na quarta-feira. Ela relata sua infância difícil, a perda de sua mãe, se mudar para Nova York a partir de Michigan para prosseguir a dança, a loucura da Big Apple que, infelizmente, levar a um encontro estupro, seus amores e casamentos, encontros com Tupac (digamos whaaat ), penduradas com Michael Jackson, a realização do Super Bowl, o acidente capa infame no Brit Awards e, claro, "Rebel Heart". Stern perguntou Madonna "você está feliz?" "Estou feliz, às vezes. Há lotes de diferentes gradações. Feliz é uma grande palavra ... Quando você chegar exausto e entrar no ciclo de ter que fazer as coisas, às vezes, você se cansa, às vezes você não se sente bem, mas existem 20.000 pessoas esperando por você em uma arena de esportes, a mostra deve continuar ... Eu não diria que eu sou miserável, mas eu me sinto preso, às vezes. Quando você sair em turnê e vender ingressos, você tem que aparecer e dar às pessoas o maior show. " Por Michael Jackson: "Eu certamente poderia se relacionar com ele em muitos níveis, mas ele também era uma pessoa muito tímida. Ele era famoso desde que ele era uma criança e não realmente ter uma infância. Ele era extremamente tímido. Nós realmente não temos um relacionamento sobre mim me revelando-lhe, mas tirando sarro do mundo louco que estávamos vivendo e trabalhando. Nós não falamos sobre nossas infâncias ... Acho que ele sentiu-se eternamente torturado. Foi difícil para ele olhar nos olhos das pessoas. " Ao cair no Brit Awards: "Eu ensaiar tudo até a morte. Nunca faço nada ao vivo que eu não ter ensaiado ... Eu tinha uma capa bonita longa feito para mim por Armani, eu estava andando esta pista longa para o palco do O2 em Londres. Entrei no meio do público e tivemos que caminhar até estes passos, o cabo foi colocado em mim no fundo do palco. Eu tinha duas meninas japonesas que prendem o trem da minha capa e eu mal podia ver. Nós ensaiamos esta 1.000 vezes. E como a capa é protegido, eu tinha ímãs indo todo o caminho para cima, mas a um no topo mantidos desfazendo porque a capa é tão pesado e eu queria ser obscurecida. Então eu amarrou com uma corda de seda, nós ensaiamos em 20.000 vezes ... Eu puxei a corda que o tempo (durante o show) e não se desfazem, ele se transformou em um nó. (O que aconteceu foi que) o diretor ou gerente de palco do show no último minuto, disse que você não pode sair no meio de todas essas pessoas. Então agora eu tinha que andar mais por isso a minha estilista disse, eu estou preocupado que a capa não vai permanecer em seu pescoço, então vamos amarrá-lo apertado. " Depois que ela caiu, "Honestamente, eu estava em choque. Eu tinha tanta adrenalina através do meu corpo. A primeira coisa que passou pela minha mente era que eu tenho que começar isso tudo de novo e então eu percebi que é TV ao vivo ... então eu só dançava como um matador com raiva para os próximos 30 segundos ... Ninguém bate em cima de mim mais do que eu, tem um monte de orgulho em fazer shows bem e não bagunçar e eu fiz e isso é realmente o que eu fiz, bater em mim mesmo. Isso durou praticamente a semana. " É difícil para caber todos os melhores pedaços de entrevista Stern de Madonna em um post, porque é uma bela hora e 20 minutos de vislumbre da mente de uma das pessoas mais famosas do planeta. Então, nós vamos deixar Madonna fazer a falar sobre este, e acreditem que há um monte de que: Ela não é Joana D'Arc.

0 comentários:

Postar um comentário