sexta-feira, 20 de março de 2015

Natalia Kills fala ao Billboard: "Às vezes TV Producers Plano Drama para as classificações"

Natalia Kills fala ao Billboard: "Às vezes TV Producers Plano Drama para as classificações"

 Em uma troca exclusiva, Kills compartilha uma foto que mostra como concorrente de perto o estilo de Joe Irvine assemelhava próprio olhar de Willy Lua. Dias depois de Natalia Kills e Willy Lua foram demitidos a partir da versão de Nova Zelândia X Factor após a sua dura crítica concorrente Joe Irvine durante uma gravação ao vivo na noite de sábado (14 de março), o casal está começando a compartilhar o seu lado de uma história que tornou-se notícias de entretenimento internacional. Kills e Lua emitiram declarações individuais na quarta-feira à noite (18 de março), comentando sobre a situação - Kills escreveu que ela foi "encorajado a ser franco e as coisas ficaram fora de mão", enquanto Lua acrescentou: "A realidade da TV" realidade " é que há muito o espectador não vê. " E na quinta-feira, Kills expandiu essas observações em um bate-papo com a Billboard. "Obviamente, por vezes, o drama plano de produtores de TV para as classificações e totalmente de volta fogo [s] sobre eles. Mas se isso era um truque, em seguida, foi mal ..", escreveu Kills (e sumiu) em uma troca on-line com a Billboard na quinta-feira à tarde . "Quando você está sob contrato, não há espaço para erros, então eu desejo que eu poderia ter falado e dirigida Joe mais cedo. É horrível, ele foi arrastado ... para isso, mas desejo-lhe tudo de melhor na realidade TV e com a sua música." Kills é uma artista pop / modelo britânico / designer que já trabalhou com produtores como Jeff Bhasker e Emile Haynie, gravou com Will.i.am e LMFAO e co-escreveu a canção "Água Benta" na Madonna novo álbum 's, Coração Rebelde . A cantora quis esclarecer que, embora ela não faz mais parte da Cherrytree Records - que emitiu seu segundo álbum, O problema , junto com a Interscope Records, em 2013 - seu contrato de gravação com US Interscope ainda está intacta. "Eu não sei por que a mídia disse que eu" perdi meu contrato de gravação '", escreveu ela. "Eu mudei gestão meses e se separaram com Cherrytree Managment [sic], mas eu sou ... Ainda sobre Interscope UMG por agora, eu estou trabalhando em um novo projeto e eu estou comemorando o lançamento do álbum de Madonna com a minha música Holy Water nós co- escreveu. " Takedown controverso Kills 'de Irvine resultou da crença de que o X Factor concorrente duplicado assinatura olhar da Lua, que há muito consistiu em um terno fino e cabelo penteado para trás. "Como um artista que respeite a integridade criativa e de propriedade intelectual, estou enojado com o quanto você copiou meu marido", Kills disse Irvine sobre o show, enquanto Lua acrescentou: "É um pouco assustador, e eu sinto que você ' re indo para costurar a pele de alguém para o seu rosto e, em seguida, matar todo mundo na platéia. " Desde as suas críticas se tornou viral, mortes e Lua têm sido amplamente ridicularizado por assumir que o competidor copiado olhar da Lua - mas Kills ainda acredita que Irvine foi claramente inspirado por seu marido. Quando perguntado sobre o estilo de Irvine, Kills compartilhou a seguinte colagem antes-e-depois, com Irvine do traje original e novo side-by-side sytle com as fotos de seu marido:


0 comentários:

Postar um comentário