quinta-feira, 12 de março de 2015

Britney Spears: Eu sou 'lenta mas seguramente "trabalhando em um novo álbum (Exclusive)

Britney Spears: Eu sou 'lenta mas seguramente "trabalhando em um novo álbum (Exclusive)
Britney Spears tem realizado cerca de 100 shows no Planet Hollywood Las Vegas desde o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio de 2013 de Britney Jean . E, embora a cantora tem sido de volta ao estúdio, já em setembro  - a trabalhar em uma próxima dueto com Iggy Azalea , entre outras faixas - não espere um bom momento de acompanhamento em breve.

"Eu vou fazer [um novo álbum] lenta mas seguramente", Spears diz Billboard para a mais recente reportagem de capa, a sexta-feira, dia 13 de março "Há muita coisa acontecendo com os meus filhos e escolas e, você sabe, a adição de novos esportes e coisas assim. Eu vou tentar fazer o meu melhor para fazer um álbum incrível, mas não é a minha prioridade total no momento. " A mãe dos filhos Sean Preston, 9, e Jayden James, 8, e depois acrescentou com uma risada, "As crianças podem deixá-lo louco."

Britney Jean estreou como número 4 na Billboard 200 em dezembro de 2013, com vendas na primeira semana de 107 mil cópias (sua estréia menor para um conjunto de estúdio.) O álbum contou com a Hot 100 de singles -charting "Cadela Work" (No. 12 ) e "Perfume" (nº 76), sendo que ambos Spears se apresenta em seu show de Vegas Piece Of Me . Através de 21 de fevereiro de performances de Britney já arrecadaram mais de US $ 42 milhões em vendas de ingressos, de acordo com a Planet Hollywood controladora Caesars Entertainment, e a cantora está oficialmente comprometido com a residência até o final de 2015. 

No entanto, Spears e Planet Hollywood estão actualmente em negociações sobre estendendo o show mais dois anos até 2017, de modo que um novo álbum ainda pode revelar-se mais difícil de jogar em. "Neste momento, estamos apenas concentrados em colocar para fora algumas grandes solteiros como eles vêm ", diz Spears 'manager  Larry Rudolph.  "Nós não estamos realmente a falar seriamente sobre um novo álbum ainda. Albums apenas não são tão importantes na era digital como costumavam ser. Britney chegar a um fim, mas não agora. "

0 comentários:

Postar um comentário