quinta-feira, 12 de março de 2015

KYLIE MINOGUE EM 'KISS ME ONCE': "TALVEZ NÃO FOSSE BOM O SUFICIENTE"


KYLIE MINOGUE EM 'KISS ME ONCE': "TALVEZ NÃO FOSSE BOM O SUFICIENTE"
Kylie foi conversando sobre preconceito de idade, #FallenMadonna e 'Kiss Me Once é' desempenho comercial decepcionante.

Nunca um a recuar longe das perguntas difíceis, da Austrália premier princesa do pop tinha algumas coisas muito revelador para dizer ao Herald Sun sobre o seu mais recente álbum e o estado da indústria para mulheres acima de 40 anos.

Confira seus pensamentos sobre as vendas de 2014 de 'Kiss Me Once "e ficando o jogo de rádio depois de quase 30 anos no centro das atenções:


Em antecipação da perna australiana do seu esgotado 'Kiss Me Once Tour', Kylie vem fazendo a imprensa arredonda para baixo por baixo e não se conteve sua opinião quando questionado sobre o fato de que seu último LP não conseguiu fazer um impacto muito grande no qualquer outra pessoa que seus fãs inveterados:

"Talvez ele não fez bem, porque não era bom o suficiente ou que não merecia mais, quem sabe? Mesmo em retrospecto, é difícil dizer por que algo funciona ou não. É dependente do que mais está lá fora, a forma como ele é promovido. "

É muito interessante que ela menciona promoção, porque essa era provavelmente muito mais problemático na recepção de 'Kiss Me Once "do que o próprio material. Claro, ele não era o melhor esforço de Minogue ainda e certamente não coincidir com as alturas vertiginosas de 2010 é excelente 'Aphrodite', mas foi uma tentativa muito mais forte do que muitos de seus contemporâneos, que superou Kylie ano passado.

Na realidade, o fato de que RocNation dependiam tanto a posse de Minogue no The Voice UK e The Voice Aus para trazê-la de música na consciência pública foi, provavelmente, mais de uma edição. Acrescente a isso algumas escolhas individuais desertor e um desinteresse distinto de rádio, semelhante ao que de Madonna enfrentou nos últimos meses, e você tem uma receita para o desastre.

A estrela de "Spinning Around" reconheceu que como Madge ", algumas estações de rádio têm colocado [ela] para o pasto", comentando que "não há um terreno comum para mim e Madonna lá." Ela também, apontou muito razoavelmente que "as pessoas não ' t querem ver Madonna no vestido da casa de uma velha senhora grega na varanda, não é? Eles querem glamour, eles querem fantasia. "

Sobre o tema da menina material, senhorita Minogue também falou sobre o tema du jour, queda fase dramática de Madonna no Brit Awards no último mês:

"Eu absolutamente sentia por ela. Com grandes performances como essa, muito pensamento e de tempo e atenção ao detalhe vai para tudo ... Mas ela teve uma recuperação maravilhosa. Eu acho que é realmente um bom lembrete de que o ser humano de Madonna. "

Você pode conferir a entrevista na íntegra aqui e eu recomendaria que você faz, porque é uma leitura fascinante. Kylie também fala sobre como trabalhar com Giorgio Moroder, lançando sombra sobre Instagram e voltar a atuar.

Por que você acha 'Kiss Me Once' sub-realizada?

0 comentários:

Postar um comentário