sexta-feira, 20 de março de 2015

IGGY AZALEA DO PRIMEIRO SINGLE "PRETTY GIRLS" CARACTERÍSTICAS BRITNEY SPEARS

IGGY AZALEA DO PRIMEIRO SINGLE "PRETTY GIRLS" CARACTERÍSTICAS BRITNEY SPEARS

Canção de Britney com Iggy Azalea é realmente do rapper australiano primeiro single, e não o contrário!

Iggy referida reunião Britney inspirou a gravar mais músicas, e considerando a sua próxima turnê foi adiado até setembro, Iggy tem algum tempo livre nas mãos.

O adiamento da turnê não foi a sua primeira escolha ", mas porque as arenas estão tão longe no livro avançado, era uma espécie de seu próximo slot." Ela vai aproveitar a oportunidade para gravar seu segundo álbum.

"Eu não esperava ter tempo para terminá-lo completamente, mas agora que eu tenho tipo de tempo", disse ela. "Eu adoraria ter um álbum no final de 2015."

Azalea disse que seu primeiro single será a Britney Spears assistidas "Pretty Girls", relata o Yahoo .

"Eu amo Britney. Ela é super doce e eu só quero ficar com ela o tempo todo ", disse ela. "Eu a vi na Toys" R "Us aleatoriamente; ela mora na mesma rua de mim. ... Desde que eu a conheci agora continuamos batendo uns nos outros na rua. "

"Eu não sei se eu precisava de re-inspiradora, mas ela só me fez adicional animado para querer colocar para fora a música nova", acrescentou sobre a canção.

Seu próximo álbum vai seguir-up "The New Classic."

"Meu primeiro álbum foi empurrado para trás tantas vezes e foi realmente, provavelmente, como dois anos de gravação em off e, não todo o tempo, mas foi uma verdadeira luta e eu acho que foi algo que realmente gosto reflete no meu álbum de um muito - eu falo sobre a tentativa de torná-lo, tentando avanço ", disse ela. "Então, meu segundo álbum, agora eu não tenho esse problema. Então, eu espero que seja um pouco mais up-tempo e apenas muito divertido. Eu só quero ter algo tão verão e tão feminino, tão forte e desagradável e braggadocios. "

Discutir.

0 comentários:

Postar um comentário