quinta-feira, 12 de março de 2015

IGGY AZALEA ON TOUR ADIADO: "EU QUERO DÁ-LO O QUE VOCÊ PAGA"

IGGY AZALEA ON TOUR ADIADO: "EU QUERO DÁ-LO O QUE VOCÊ PAGA" 

 Iggy Azalea abriu sobre sua turnê adiada e por que ela realmente parar de mídia social. A partir de uma perspectiva externa, que ia parecer que não é um grande momento para ser Iggy Azalea. Depois de meses e meses de discussões cada vez menos interessantes sobre sua identidade racial e que tipo de direitos que dá a ela no mundo do hip-hop, ela recentemente entregou o controle de todos os seus meios de comunicação sociais para a gestão. Então, como se isso não bastasse, foi anunciado na terça-feira que sua turnê - "The Great Escape" - foi empurrado para trás até a queda, com o apoio atua Nick Jonas e Tinashe puxando para fora. Bem, não tenha medo Azaleans. Em uma nova entrevista de rádio, Iggy revelou que ela não está chorando, então você também não deveria. Saiba exatamente por isso que a turnê foi batido e por Iggy sair mídias sociais abaixo: Em declarações à Michelle & Booker de 97,1 AMP Radio, Azalea tinha a dizer sobre sua turnê 'batido': "É colidido volta porque eu sou um psycopath. É a minha primeira turnê e é uma grande empresa e eu estou fazendo um monte de a direção criativa ... Compromises teria que ser feito para obter essa coisa feita no tempo e assim que eu considerei o que eu quero fazer - manter e honrar os bilhetes e as datas para os fãs, mas não tem o show que eu imaginava ou prometeu-lhes ... ou eu quero movê-lo e ter o melhor show absoluta, o show que eu imaginava? " Ela passou a dizer: "Eu não quero ter uma excursão média, com um palco normal, eu quero que as pessoas vêm e sentem como se valeu a pena o seu dinheiro." É um sentimento nobre e, se for verdade, é praticamente a única razão aceitável para empurrar um show de volta. Haverá, naturalmente, aqueles que argumentam que o rapper australiano está tentando salvar a face, e que a divisão relatado entre ela e sua gestão é realmente a culpa para o adiamento da turnê, mas Iggy soa muito sincero na entrevista. Iggy também abriu o jogo sobre seu hiato de mídia social. Quando questionado pelo anfitrião, "? Acabei de ler que você saia Instagram - é porque as pessoas estão buttholes", ela respondeu: "As pessoas são buttholes ... Ela [a mídia social] pode chegar ao ponto em que é prejudicial e, para mim, no momento, estou gravando meu álbum, eu estou fazendo essa turnê, então eu só quero ter certeza que eu estou em um boa headspace ... Chegou a um ponto em que foi tirando a minha energia positiva, sugando-o para este espaço negativo que eu não quero estar em ". Ela passou a dizer: Eu não quero que as pessoas - especialmente os meus fãs - a pensar como, oh ela é tão chateado que ela é fugitiva da mídia social. Eu não estou chateado, eu sou impressionante, eu não vou chorar ... Eu não estou bravo com os meus fãs. Você pode conferir a entrevista completa aqui: Então, você quer que a boa notícia ou a má notícia? A boa notícia é que este é o Iggy mais simpático e humilde soou em um longo tempo. Recentemente suas entrevistas ou foram preenchidos com a auto-confiança do falso ou irritante auto-piedade, por isso é realmente promissor para ver Iggy parecem muito mais pé no chão. A má notícia? Este não será o suficiente para conter os rumores persistentes de que está tudo caindo aos pedaços para Azalea. Ao invés de esconder longe do mundo, Iggy precisa manter em obter-se lá fora e mostrando às pessoas deste lado de sua personalidade, antes que seja tarde demais, e seu status como inimigo público número um é irrevogável. O que você acha de mais recente entrevista de Iggy? Você está comprando sua explicação de por que a turnê foi empurrado?

0 comentários:

Postar um comentário