quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mariah Sheds Her Manager -- Again

Mariah Sheds Her Manager -- Again


Na esteira de vendas de álbuns decepcionantes, Jermaine Dupri está fora - e agora Kevin Liles parece estar em. 

Parece que a "cantora indescritível", continua a iludir a estabilidade na carreira. 

Mariah Carey se separou com o colaborador de longa data musical Jermaine Dupri como seu empresário, e tem vindo a trabalhar em estreita colaboração com Kevin Liles, que foi presidente da Def Jam durante passagem da cantora na gravadora, Billboard aprendeu. Fontes dizem que "nada oficial" foi coberto com a empresa Liles 'KWL Enterprises, mas os dois têm trabalhado juntos desde o lançamento, em junho de Carey marca borboleta linha de bebidas interativo da Go N'Syde. 

"Eu sou muito hands-on pessoa quando se trata de meu trabalho", diz a Billboard Dupri em um comunicado. "Eu coloquei meu tudo em todos os projetos. Mas quando eu não estou autorizado a fazer o que faço, então eu sei que é hora de eu seguir em frente. Mariah e eu gosto de trabalhar em conjunto e vai continuar a fazer boa música juntos no futuro . "Reps para Liles, Carey e gravadora de Carey Def Jam se recusou a comentar. 

O reteaming com Liles é o último de uma linha de cada vez mais longa de gestão muda Carey, 44, sofreu durante os últimos anos, que em 2013 só incluiu passagens com uma tag team Randy Jackson / Irving Azoff e Bruce Eskowitz de Gestão da Luz Vermelha antes Dupri veio a bordo que queda. Na última década, ela também trabalhou com atual gerente Jennifer Lopez Benny Medina (2003-2008) e do falecido Chris Lighty (2008-2012); outros gestores anteriores incluem Randy Hoffman e, brevemente, Sandy Gallin. 

A notícia chega na esteira de vendas decepcionantes do álbum de estúdio de Carey 14, Me. Eu sou Mariah ... The Elusive Chanteuse, que vendeu 103 mil cópias desde seu lançamento 27 de maio, de acordo com a Nielsen SoundScan, e cai da Billboard 200 na carta datada de 09 de agosto, depois de apenas oito semanas. O álbum passou por várias mudanças de lançamento de data (que estava em um ponto programado para julho de 2013, para capitalizar "#Beautiful", dueto de sucesso de Carey com Miguel), mas não foi capaz de traçar um Billboard Hot 100 single desde balada "Você é minha (eterna) "passei uma semana no No. 88 em fevereiro. O disco-cados "Você não sabe o que fazer", com Wale, foi anunciado como seu mais recente single em junho, mas ainda não aparece em nenhum paradas da Billboard. 

Caso The Elusive Chanteuse não rechart, seria o mais curto Billboard 200 prazo de qualquer um dos álbuns de estúdio de Carey.


0 comentários:

Postar um comentário