quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Katy Perry diz que não se sente pressionada para igualar sucesso do “Teenage Dream”

Katy Perry diz que não se sente pressionada para igualar sucesso do “Teenage Dream”

Quando o assunto é legado musical, Katy Perry leva a sério seu papel no mundo pop. Na recente entrevista concedida à revista Rolling Stone, a estrela falou sobre “pensar fora da caixinha”.

“Tenho muitas personalidades diferentes em mim quando se fala de música e eu amo coisas diferentes. Gosto de tentar coisas e sou inspirada por muitas outras. Não quero me concentrar em apenas um gênero, sabe? Quero quebrar a ideia de como os artistas pop devem ser”, disse para a RS.

No bate-papo, Katy voltou a falar sobre fazer um álbum apenas com músicas acústicas. “Quero fazer um disco acústico e fazer uma turnê em teatros, apenas com meu violão”, disse. “Sei que tenho isso na manga. Não preciso provar nada para ninguém”, continuou.

Ainda na entrevista, Katy disse que não se sente pressionada em superar o sucesso do álbum “Teenage Dream”. “Sei que não conseguirei nunca”, disse. “É bom, mas não acontecerá sempre. Não vou cantar algo que não se pareça comigo só para ter o #1. Isso não é música. Isso é matemática e eu não quero fazer isso”, desabafou.

0 comentários:

Postar um comentário