quarta-feira, 6 de agosto de 2014

40 melhores coisas que vi no Lollapalooza 2014

40 melhores coisas que vi no Lollapalooza 2014 
Chicago aparece com Eminem, Outkast, Skrillex e alguns fãs vestidos na moda!
04 de agosto de 2014 
Com a linha do horizonte ao fundo, Lollapalooza, mais uma vez trouxe três dias de música ao Grant Park de Chicago. Kings of Leon e Artic Monkeys balançado para fora, Skrillex e Calvin Harris manteve a dança multidão, Outkast e Nas bateu alguns dos maiores versos já escritos, Iggy Azalea jogou sua música do verão e algumas pessoas dedicadas vestidos como os de tubo inflável homens que ondulam concessionárias de veículos de fora. Aqui os melhores coisas que vimos. 
Best of The Fest: Lorde 
As formas em que Lorde continua a surpreender-nos diz muito sobre o que tradicionalmente acredita ser verdade sobre artistas adolescentes (e meninas adolescentes em geral). Com nada além de uma banda de minimal-mas-crescendo backing duas peças, Ella Marija Lani Yelich-O'Connor comandou o palco com ferocidade e controle que até mesmo alguns dos atos legados do festival e headliners não poderia reunir. O poder de seu desempenho foi nada menos do que transfixante. Os arranjos ao vivo de suas músicas foram amplamente despojado de sua doçura e Lux-coral faixas de apoio, reduzindo a "morder" e "Tennis Court" a sua bruta medula electro-pop - deixando-a para ocupar o espaço frio entre a gagueira e boom das batidas. Ela dançava como se estivesse tentando arremessar seus braços o seu corpo, mas, assim como com a sua voz, a sensação de que ela estava em posse absoluta de suas habilidades nunca diminuiu. Ela pregou cada pisão e cada nota - mas foi claramente alimentado pela paixão, não a perfeição. No final do set, entre as músicas, ela parou para encarar a multidão e você podia ver que ela estava em uma perda para palavras - tanto no temor de nós como ela. 
Melhor Comeback: Outkast 
Outkast abriu seu show na noite de sábado, com um movimento hábil: Se você quer atiçar emoção das pessoas, por que não abrir com sua canção mais rápida e mais bombástico? "BOB" era, e ainda, mesmo assim, foi só a partir daí, com a parte frontal do conjunto favorecendo corta Aquemini 1998 de ("Inclinar-se sobre o churrasco", "Rosa Parks", "Da arte de contar histórias Pt. 1 "), incluindo a faixa-título, que fala de como" heróis acabam por morrer. "Em seguida, a longa data saunters filial Dungeon Family sonolento Brown, vestido com pijama de cetim preto e roxo para "SpottieOttieDopaliscious", que aproximou-se Big Boi para uma performance que foi nada menos que sublime. Como Andre começou a refletir sobre "Ms. Jackson", como se na sugestão, o céu iluminado com fogos de artifício de uma celebração não afiliados Southside para a duração músicas. De lá, eles pingue ponged entre nova-weird ("Ela mora no meu Lap") que re-arranjado o mapa para uma das músicas que os colocam sobre ele ("Bola de Jogador"), em primeiro lugar, e fechando com um 1 -2 bateu de júbilo com "Jogadores Int'l Anthem" (a secção de metais completa tornando a amostra Willie Hutch ganham vida) e "o Mundo Inteiro". Os heróis que acabam por morrer - mas às vezes, quando estamos muito felizes, eles voltam à vida apenas quando você precisa deles. 
Melhor Evidência Eminem não dá a mínima: Eminem 
Eminem tampado desigual primeiro dia do Lollapalooza com mais desigualdade. Doando um conjunto de 30 músicas que durou acertos e erros, que começou com alguns versos de definição de cena ("Bad Guy", "3:00", "Kill You"), Eminem flutuou através de todos eles com uma energia maníaca incansável, fazendo sua ansioso carisma fase parece educado em vez de mantidos. Os pontos altos foram evidentes da era nobre faixas Dre-produzido, que eram as únicas músicas que ele realmente parecia habitar. Quando Rihanna apareceu para um Top 40 trio de "Monster", "Love The Way You Lie" e preencher o local Dido em "Stan" ela era uma trégua, mas houve pouca ligação palpável entre eles. Rihanna parecia um estranho incrivelmente glamourosa que tinha acontecido a valsa em cima do palco - um objeto para Eminem para orbitar ao redor. (A breve aparição por sidekick perdurable Royce Da 5'9 "para" Fast Lane "foi um lembrete estranho do que parece quando o público se conecta com a energia de um artista, não apenas suas canções.) 
Duas questões atormentado o conjunto, sendo um deles de som irregular (vocais eram quase inaudível pós-Rihanna); o outro foi o uso casual de trovão e amostras de bala súbitas mudanças utilizada em todo o conjunto de músicas para terminar e marcar. É um truque barato para obter a adrenalina do público e que tinha fãs tanto gritando e batendo no convés de medo bem fundamentado. Tem sido sugerido que esta era uma ideia particularmente insensível em uma cidade que em 2014 registrou 1.254 vítimas de disparo (como de Lollapalooza fim de semana), mas Eminem é de duas décadas de uma carreira construída sobre cáustica respeito, míope de seus próprios problemas - Por que ele de repente se preocupam com o nosso? 
Melhor Evolução da EDM: Skrillex 
Passando fase de Perry no sábado as cepas de Lil Jon "Get Low" foi ouvido não uma, nem duas, mas três vezes durante conjuntos diferentes. Enquanto a era crunk é, certamente, desfrutando de um ressurgimento nos dias de hoje, é um lembrete de pontas que, quando se trata baixo para ele, um monte de atos DJ são algumas gotas de graves são tímidos do seu DJ média de casamento - que teimam em multidão agradável com o confortos mais familiares. Skrillex, como evidenciado por sua set manchete domingo, usa suas audiências confiar para incentivá-los para além de tudo o que é familiar em sua série (ou seja, sua própria música, seus remixes de outros) para knowns menores atua ele está trazendo em seu próprio selo (David Heartbreak, um recente remix Trollphace) e atomização dancehall, empurrando tudo mais longe da convenção gênero. 
Melhores Encore: Kings of Leon 
Os homens Followill têm uma história sinuosa com Lollapalooza; eles pegam a estrada em sua turnê de 2003, durante o qual felizmente sabotado um ato rival, e encabeçou o festival em 2009 Talvez que a familiaridade é o que levou os roqueiros do sul metódicos para sair dos trilhos -relatively falando, pelo menos - no bis de seu conjunto como atração principal de domingo. Começaram por inaugurando um ensemble de cordas clássico para uma tomada dramática em "Crawl" (de seu avanço álbum 2008 Only By the Night), violinos arranhando suas guitarras psicodélicas beefed-up e gritos guturais do cantor Caleb Followill. Então, em meio a luzes violetas outonais, lançaram em um cover de Robyn "Dancing on My Own", Followill suspirando junto com torpor melancólico sobre o poder baladas guitarra de espessura. O experimentalismo lhes convinha. 
Melhor Time To Puke: Iggy Azalea 
Perry, o palco onde grandes nomes da EDM são geralmente hospedado em todo Lolla fim de semana, ganhou uma reputação de fazer "girar para baixo para quê?" um estilo de vida e não uma escolha. A etapa de lado no lado sul do parque é normalmente preenchido com tanque de neon usando Bros e underbutt por dias sob as luzes estroboscópicas, máquinas de fumaça, e quedas graves. O palco eo seu espaço também são relativamente pequenos e principalmente feita para dançar muito suado e embalado (onde é provável a entrar em contacto acidental com um também muitos dos tanques e underbutts encharcado de suor e mencionada néon). A colocação de um conjunto de Iggy Azalea em Perry estava um pouco mal planejada, especialmente tendo em conta que - se você a ama ou odeia - ela é responsável por dois contendores para música do verão. Até o momento ela deu a volta na sexta-feira à tarde, Perry foi duas vezes mais lotado como de costume, com um público especialmente jovem, que parecia bastante preparado para o tipo de squish que aconteceria se eles ousaram até mesmo chegar à marca de metade do espaço público. Apenas uma meia hora em seu conjunto há um grande número de fãs de tropeço, a sair por amigos e aos olhos de várias pessoas vomitando em quaisquer cantos abertos do espaço que poderiam encontrar. 
Azalea se não têm o benefício de um telão para a maioria do público de vê-la com e foi engolido pelo palco. Mesmo com toda a polêmica, ela não é o artista mais atraente e tipo de lançado para fora suas canções para o público a consumir sem muita exuberância sobre isso. No final, ela deu ao público o que eles queriam e, depois de mais carisma de seu set com uma imitação de uma cena de Clueless, Azalea aceleraram "fantasia" para um sing-along, que continuou como as massas tentou fugir da área para chegar ao seu próximo conjunto. 
  Melhor adolescente Make Out Spot: Calvin Harris 
Embora Rihanna não apareceu para o conjunto de tejadilho Calvin Harris ', como ela fez para Eminem na noite anterior, Harris parecia fazer muito bem distribuindo hit após hit, que muitas vezes ele tinha uma mão na produção. Pontualmente às 20:45, o escocês DJ chutou seu set off com a sua colaboração Alesso, "Under Control", e estalou os fogos de artifício bem cedo. Naturalmente, o tipo de letra cliché sobrepondo suas batidas electro house e pop dance para fazer a trilha sonora perfeita para inúmeros casais menores de idade professando seu amor um ao outro e que faz todo o público no lado norte do Grant Park (especialmente desde que todas as pessoas mais velhas estavam em Outkast). Harris jogou fora uma coleção de hits de seu álbum de 2012, 18 meses, ao longo de seu conjunto, incluindo "Sweet Nothing", "Feel So Close", "I Need Your Love" e "We Found Love", bem como remixes de algumas outras atrair o público, como Capitais '"Sound Safe and", "você tem o amor" Florence + The Machine e Icona Pop "I Love It". 
Melhor Uso de 'Illmatic' como um Setlist: Nas 
Nas não tem aparentemente nunca foi com a gente, mas o seu conjunto sábado no Lollapalooza senti como um retorno, como um lembrete feroz do que o homem fez por nós - o que é um ameaçador revelação Illmatic ainda é. Nas ritmo do jogo então não havia quase um fôlego entre as músicas (com exceção de algumas brincadeiras reconhecer e luto por ebbless violência arma de Chicago), com a energia que você esperava dele há 20 anos. 
Melhores trajes: Os infláveis ​​Twins 
Depois que eles supostamente escapou de uma concessionária de carros, esses amigos infláveis ​​turnt-up foi direto para definir o Kongos 'no domingo, onde balançou e abraçou todos transeunte em silêncio benevolente. 
Melhor  Stadium Riffs: Interpol 
A Interpol de uma década atrás, parece ter informado o som de seu retorno: grande, sustentado acordes perfeitos para cortejar as do Alto-deck assentos baratos da arena. Não há mudanças bruscas, apenas paredes de guitarra chamada-e-resposta, Paul Banks 'barítono balido e um contratempo impiedoso. Embora parecia que grande parte do público atendente estavam apenas acampados cedo para manchas Lorde, pessoal se animou para as castanhas ("Vem cá", "Slow Hands"), houve uma salva de palmas-along e entusiasmo para a nova música "em qualquer lugar "- um bom sinal de que talvez a banda pode recuperar a participação no mercado que foi perdido em sua longa pausa.

0 comentários:

Postar um comentário