quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Celine Dion Coloca em espera... "indefinidamente" para lidar com a saúde do marido

Celine Dion Coloca em espera... "indefinidamente" para lidar com a saúde do marido
Celine Dion está a cancelar sua turnê queda da Ásia e da sua residência Las Vegas no Caesars Palace até novo aviso. Via imprensa, Dion anunciou sua carreira é essencialmente em espera enquanto ela se concentra na saúde do seu marido doente.

"Celine Dion decidiu adiar todas as suas atividades do show business por tempo indeterminado, a fim de se concentrar 100% de sua atenção sobre seu marido Rene, sua família, e problemas de saúde associados", diz o comunicado.


O marido de Dion e empresário, René Angélil , passou por uma cirurgia em dezembro de 2013 para remover um tumor canceroso. "Eu quero dedicar cada grama de minha força e energia para a cura do meu marido, e para isso, é importante para me dedicar este tempo para ele e para os nossos filhos", disse Dion via comunicado de imprensa. "Eu também quero pedir desculpas a todos os meus fãs em todos os lugares, para incomodá-los, e agradeço-lhes muito por seu amor e apoio."

No ano passado, o astro canadense estendeu a sua residência em Las Vegas até 2019 , mas uma inflamação de seus músculos da garganta a impediu de realizar desde 29 de julho A declaração também revela ", ela ainda não se recuperou dessa condição."

0 comentários:

Postar um comentário