segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Premiere Exclusive: Hayley Kiyoko, "This Side of Paradise 'EP

Premiere Exclusive: Hayley Kiyoko, "This Side of Paradise 'EP 

 Ao fazer seu novo EP, Este Lado do Paraíso , o músico e atriz Hayley Kiyoko participou de uma antiga tradição: ela foi a garagem de seus pais. Trabalhar lá - junto com o produtor e multi-instrumentista James Flannigan - ela escreveu e gravou cinco músicas do EP, com base na espessura, borbulhando texturas de pop dos anos 80 e injetá-los com sabor moderno. Hoje Billboard é estrear exclusivamente This Side Of Paradise , ouça abaixo. Se você assistir TV, você pode ter encontrado Kiyoko em Os Fosters ou The Vampire Diaries ; em 2015, ela também está aparecendo em CSI: Ciber , que começa 04 de marco, eo filme Jem e as Hologramas . De alguma forma ela consegue manter uma carreira musical ocupado também. Este Lado do Paraíso é seu segundo EP solo. "O resultado deste EP vale muito mais para mim, porque foi realmente construído a partir do zero", diz Kiyoko Billboard. Ela escreveu uma coleção altamente pessoal de músicas. "Eu acho que todas as faixas do EP é realmente um pedaço de mim, do que eu sentia crescer, a partir de uma criança a um adulto jovem", diz ela. This Side Of Paradise é vibrante e cheia de detalhes. O galope "Feeding The Fire" é especialmente vigorosa - elástico, galope, cabeça-dura. "Nós não temos ninguém a dizer-nos como fazer um registro, nós apenas fizemos o que queríamos", Kiyoko explica. O resultado? Energético, high-stakes música pop.

0 comentários:

Postar um comentário