sábado, 21 de fevereiro de 2015

Kanye West disses Amber Rose, e cinco outras gemas de Sua Breakfast Club Entrevista

Kanye West disses Amber Rose, e cinco outras gemas de Sua Breakfast Club Entrevista

 Desculpe, Amber Rose . Kanye West é oficialmente aliar com sua esposa Kim Kardashian Oeste na Grande Twitter Feud de 2015. Em uma entrevista de rádio com potência de 105,1 The Breakfast Club , West disparou de volta ao seu ex sobre observações feitas em uma briga com A irmã de Kim Khloe no Twitter em que Rose chamado Kim uma "prostituta". "Ela está apenas a imersão no momento", disse West de Rose. "Se Kim tinha me datado de quando eu queria, não haveria Amber Rose." Mas a queimadura não terminou aí. "É muito difícil para uma mulher querer estar com alguém que está com Amber Rose", disse ele. "Eu tive que levar 30 chuveiros antes que eu tenho com Kim." Rose respondeu ao insulto do Ocidente no Twitter tomando um soco em fita de sexo de sua esposa com ex Reggie Bush antes de acrescentar: "Eu estou sempre tão calmo e apenas um divertimento menina legal . O engraçado é que eu sou tudo para uma mulher fazer algo do nada ", ela twittou . " Ppl fazer erros na vida confia em mim que eu tenho. Mas quando u intimidar outros ppl e ur não aperfeiçoar a sua tão f -----. Eu possuo até cada pedaço da minha vida. " Quanto Kardashian Ocidente, ela decidiu tentar para pegar a estrada. "Kim fez a coisa certa, nem mesmo de responder", uma fonte próxima à família Kardashian disse à People. "Ela poderia me importar menos com o que Âmbar diz ou faz." Na forma verdadeira do Kanye, a entrevista completa horas de duração foi um caso no-holds-barred. De Tyga e Kylie Jenner 's relacionamento rumores, a do Ocidente quase fase-crash no Grammy, o rapper disse tudo. Aqui estão mais cinco coisas que aprendemos: 1. Tyga '' Got in Early '' com Kylie Jenner Embora o 25-year-old rapper negou qualquer relacionamento romântico com a 17-year-old Jenner, West sugere o contrário. "Eu acho que ele tem no início, acho que ele era inteligente", disse ele. "Eles estão mais perto da idade do que uma grande quantidade de relacionamentos que eu conheço. Eu sabia Tyga era inteligente, você sabe." Em um segmento que vazou da entrevista pré-gravada, West chegou a dizer que os dois são "in love", TMZ relata . 2. Não há nenhum sangue ruim entre Bey e Kim "Eles se amam, eles respeitar uns aos outros", disse West. "Quando Beyoncé está trabalhando em seu álbum, ela tem imagens de Kim na parede porque Kim representa mulheres poderosas. Kim joga '7/11' para nossa filha." 3. Ele gosta realmente de Beck Album Ocidente estava tão convencido de que Beyoncé deveria ter ganhado o álbum da concessão do ano em 2015 Grammys, ele quase " puxou um Kanye "mais uma vez. Mas o rapper admitiu que pode ter cometido um erro. "Outro dia eu saí para jantar com Taylor Swift [quem Oeste famosa interrompido meados de discurso nos 2009 Video Music Awards] e, ironicamente, eles estavam tocando o álbum de Beck em segundo plano. Eu estava tipo, 'Cara, isso é uma espécie de Bom. Eu não vou mentir '", disse ele. "Eu tenho o número dele, e eu tenho que chamá-lo, mas apenas manter o esquecimento." 4. Ele quer fazer um álbum com Drake Oeste disse ao programa de rádio que sua canção "Lobos" saiu de uma conversa que tiveram sobre fazer um álbum juntos intitulado Wolves . "Isso poderia acontecer porque eu joguei que lá fora", disse ele. "Mas ele provavelmente vai ser louco que eu mencionei isso em seu show." 5. Seu pai lhe disse para não pesar sobre os acontecimentos de Ferguson "Meu pai me mandou um email e disse:" Fique fora disso '", disse West. "Esse é o meu único pai, então eu tenho que ouvi-lo. Eu acho que ele estava apenas tentando ser protetor de seu filho. Eu não posso correr na frente de cada única bala. Mas é definitivamente vai ser em [meu novo álbum] . Ouça a entrevista completa abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário