quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Então você sabe que não pode dançar: Assista Fifth Harmony Ensine seus movimentos "Sledgehammer"

Então você sabe que não pode dançar: Assista Fifth Harmony Ensine seus movimentos "Sledgehammer"


 Eu não sei dançar - mas eu estou pronto para aprender. Assista ao grupo de garotas me mostrar como executar sua rotina "Sledgehammer". Bem-vindo ao último episódio de So You Know You Can not Dance , uma nova série Billboard.com web em que a música maiores estrelas ensina-me, a mais estranha Dancer Alive, alguns de seus movimentos. Meu último professores são as senhoras da Fifth Harmony , o grupo pop em ascensão que virou seu sucesso sobre os EUA X Factor em um top 10 lançamento do álbum com o seu álbum de estréia, Reflexão . Fifth Harmony tem milhões de fãs, grandes tours em seus cintos, e um hit pop, "Sledgehammer", que inclui algumas coreografias bacana. Assista as meninas me ensinar seus movimentos - e seguir junto com os passos você mesmo! - Abaixo: Video "Sledgehammer" Quinta do Harmony tem 16,5 milhões de visualizações no YouTube e encontra 5H golpeando algumas poses girl-power particularmente feroz, que eles tentaram ensinar a um homem alto, homem estranho. As meninas ainda me dar um alter ego, "Neon Man", que servirá como minha própria Sasha Fierce para o nosso desempenho, e depois de Lauren me mostra de como capturar drasticamente seu batimento cardíaco pose, Dinah me aconselha a ir full-on com uma catraca dos meus movimentos. Fifth Harmony conquistou as paradas de sucesso, mas podem transformar-me com sucesso em um membro credível da Sexta Harmony? Volte com a Billboard sobre as próximas semanas para mais So You Know You Can not Dance episódios, e assistir partes Fifth Harmony alguns segredos profundos-escuro sobre o outro a seguir: Por Jason Lipshutz

0 comentários:

Postar um comentário