terça-feira, 30 de junho de 2015

Avril Lavigne diz que Ela é "fazendo muito melhor" Depois de Lyme Tratamento de Doenças

Avril Lavigne diz que Ela é "fazendo muito melhor" Depois de Lyme Tratamento de Doenças
Avril Lavigne falou sobre seu diagnóstico e tratamento da doença de Lyme no Good Morning America segunda-feira (30 de junho), e felizmente partilhada ela está fazendo muito melhor e é cerca de metade de seu tratamento.
"Eu estou fazendo muito melhor," ela compartilhou sobre o programa. "Vendo um monte de progresso. ... Eu estou realmente grato por saber que, assim como, vou fazer [a] de recuperação de 100 por cento."
Planos Pós-doença de Avril Lavigne: Special Olympics Song, do álbum de Natal & Work Film
A cantora compartilhou que, após o seu diagnóstico em outubro passado, ela estava de cama por cerca de cinco meses, e incentivo dos fãs realmente a ajudou durante esse tempo difícil.
"Eu sentei lá na minha cama e eu assisti os vídeos e, como, fez exatamente o que eu estou fazendo agora. Eu chorei com a coisa toda. Honestamente, eu me senti muito, muito amado. E isso soa ridículo dizer isso, mas eu realmente realmente se sentia meus fãs através do processo .... Há esperança. A doença de Lyme existe. E você pode ficar melhor. "

0 comentários:

Postar um comentário